cigarros Capri foram lançados em 1987. Estes cigarros foram originalmente comercializados para as mulheres como um cigarro sexy e elegante.
Tamanho
Capri é em si apontado como o cigarro "super slim" . Quando você compará-lo com outros cigarros , você achar que é muito magro. Estes cigarros capa de luz são 17 mm de circunferência. Isso é muito mais magro do que outros cigarros finos , que normalmente são 23 mm de circunferência. Um cigarro normal é de 25 mm.
Menthol
Os Capri Jade mentol Ultra 100 Light são cigarros mentolados . Isto significa que o mentol é adicionado como aromatizante . Isto dá-lhe o sabor mentolado que alguns fumantes desfrutar. A percentagem máxima de mentol nos Jade Ultra Lights é 2,84 por cento.
Tabaco
O tabaco é o principal ingrediente de ambos os cigarros capa de luz. O tabaco é o que faz com que os usuários se tornam viciados em cigarros. Ela tem sido associada a muitas formas de câncer , incluindo câncer de pulmão.
Outros ingredientes
Existem vários outros ingredientes utilizados em ambos os cigarros. Uma quantidade mínima de água é usado em ambos os cigarros ultra- leves, como um humectante , e solvente auxiliar de processamento . O glicerol é também utilizado como um humectante . Mel e cacau é usada como invólucro . Cacau é também como sabor . A fibra de celulose é usada como auxiliar na formulação . O propileno glicol é utilizado como um solvente , sabor e humectante . Fosfato de diamônio é usado como aromatizante. Hidróxido de amônio é usado como aromatizante e usado para modificar o equilíbrio do pH .
Segurança
Capri cigarros Ultra Light não são mais seguros do que os cigarros normais Capri . De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , eles são chamados de ultra-leve , pois o filtro tem furos de ventilação que diluem a fumaça com o ar, se mistura com outros produtos do tabaco ( listados nas seções anteriores ) e possui filtros que tar armadilha. Mas o filtro não impede um fumador de inalar a mesma quantidade de alcatrão que iria ser inalado a partir de um cigarro normal . O National Cancer Institute também afirma que de acordo com estudos , o uso de cigarros light não reduziu o risco de doenças causadas pelo tabagismo.