charutos fumaça ou tubos e você vai aumentar o risco de desenvolver câncer de pulmão. Os produtos químicos na fumaça do cigarro pode danificar a estrutura genética - DNA - das células nos pulmões. Estas células danificadas podem , eventualmente, levar ao câncer. Quanto mais cigarros uma pessoa fuma , maior a chance de desenvolver câncer de pulmão.
Doença Pulmonar Obstrutiva
fumaça de charuto crônica pode levar à DPOC.
inalar a fumaça dos charutos e você vai causar inchaço das vias aéreas que transportam ar para dentro e para fora dos pulmões . Isso causa danos aos pulmões conhecidas como Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). O dano torna difícil a respiração ou muco claro longe das passagens aéreas. O enfisema e bronquite crônica são as duas formas de DPOC. Uma vez que o enfisema se desenvolve, ela destrói o tecido pulmonar e que o fumante tem dificuldade para obter oxigênio suficiente.
Interrupção Filter System Natural
substâncias químicas na fumaça do charuto pode atrapalhar os pulmões ' sistemas de filtração naturais .
fumar charuto interrompe o processo do corpo de filtrar o ar inalado . Certos produtos químicos na fumaça pode destruir as minúsculas estruturas semelhantes a pêlos nos pulmões conhecidos como cílios . O trabalho de Cilia é alinhar os brônquios e varrer todas as impurezas que você pode inalar . Quando algo danifica o cílios , agentes tóxicos pode passar para os pulmões , aumentando as chances de desenvolver a doença de pulmão.
Fumo passivo
Evite o fumo do charuto , se você é um não-fumante . Pessoas que estão expostas à fumaça de segunda mão têm um maior risco de danos nos pulmões e doenças , e até mesmo câncer. O fumo passivo que vem de cigarro de outra pessoa, contém produtos químicos perigosos . Você pode sofrer as consequências negativas , mesmo se você não foi o único soprar a fumaça diretamente do charuto.