Compartilhar comida existente, tecnologia de produção, e os recursos hídricos e terrestres com os países em desenvolvimento. Pressão que seus líderes políticos para buscar políticas que promovam a cooperação global.
2
Promover o desenvolvimento econômico dos países em desenvolvimento para permitir que seus moradores para ganhar mais dinheiro e pagar mais alimentos.
3
Apoio igualdade de direitos para todas as pessoas. Promover o acesso a cuidados de saúde , educação e empregos para as mulheres e minorias incentiva o desenvolvimento econômico para o país como um todo. As taxas de natalidade são reduzidos com a educação , mesmo básica , reduzindo ainda mais a pressão sobre a oferta de alimentos . Veja 404 construir uma escola em um país do terceiro mundo .
4
lobby junto ao governo dos EUA para retirar os subsídios à agricultura . Projetado para ajudar os agricultores dos EUA com as culturas comercializados mundialmente como o trigo eo milho, os subsídios deprimem os preços mundiais , mantendo os rendimentos dos agricultores nos países em desenvolvimento ou mesmo levá-los fora do negócio. Os países pobres podem fazer um forte argumento de que o mundo desenvolvido é intencionalmente evitar a criação de condições de concorrência equitativas .
5
Suporte aumento do financiamento de programas de assistência global. Os Estados Unidos usam apenas uma pequena fração do seu dinheiro (menos de metade de um por cento do produto interno bruto) para assistência alimentar no exterior. A nação poderia facilmente dobrar ou triplicar esse número , sem sofrer dano econômico.
6
Compreender o impacto que o consumo de carne tem sobre a oferta mundial de alimentos. A produção de carne é um processo biologicamente ineficiente; a quantidade de carne produzida é infinitamente menores do que a quantidade de alimentação de grãos os animais consomem . Comer carne eleva o consumo de recursos escassos e aumenta a pressão sobre a oferta mundial de alimentos. A maioria da carne é consumida pelos países desenvolvidos.
7
Contribuir para programas de assistência globais privadas, como CARE ( care.org ) e da Cruz Vermelha Internacional ( icrc.org ) . Muitas igrejas e organizações cívicas também realizar programas de alívio da fome.