casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Como prevenir a doença da vaca louca

Não há atualmente nenhuma cura para a doença da "vaca louca" ou a sua forma humana, variante da doença de Creutzfeldt -Jakob ( vCJD ), assim que o foco deve ser na prevenção. Há muitos passos que você pode tomar para reduzir o risco de contrair vCJD e manter a doença da vaca louca de afetar o gado. Instruções
Em seres humanos
1

Escolha cortes de carne de músculo sólido em vez de osso em cortes . Isto irá reduzir a sua chance de contato com o tecido nervoso .
2

Evite carne moída, salsicha e cachorros-quentes. Estes produtos são mais propensos a ter contaminado solo tecido nervoso dentro.
3

Não coma carne em países onde os surtos ocorreram no passado, como o Reino Unido . Ele pode levar de dois a oito anos para que os sintomas se desenvolvem , o que torna difícil determinar se a doença foi completamente exterminada.
4

Evite carne completamente. Se você ainda não se sente confortável com o risco de contrair vCJD , manter uma dieta de frango e peixe em vez de carne . Você também pode optar por uma dieta vegetariana.
Em bovinos
5

Evitar alimentos com proteínas de mamíferos . Este é identificado como a principal forma de doença da vaca louca é transmitido .
6

Siga proibição da Food and Drug Administration o das importações. O FDA não permitirá feed ou animais vivos para ser importados de países com um surto documentado de doença da vaca louca ou uma ameaça da doença.
7 gado teste

regularmente para a detecção precoce . Infelizmente, não há nenhum teste animal vivo neste momento, mas testando um rebanho pode evitar um surto.