A classe de medicamentos de prescrição abusado na maioria das vezes é o Opoids . Opoids , também chamado de analgésicos são prescritos por um médico para aliviar os sintomas de dor moderada a grave . Opoids são favorecidos por abusadores de drogas , porque eles têm a capacidade de dar à pessoa de um sentido de um elevado eufórico . Esta classe de medicamentos de prescrição pode ser abusado ao ponto que a pessoa terá problemas de abstinência terríveis quando ele tenta parar de usá-los . Alguns exemplos de Opoids são Vicodin , Percocet e Oxycontin - . Todos os analgésicos potentes
Função
depressivos são a segunda classe de medicamentos prescritos. Eles funcionam por relaxar os músculos e afectar o sistema nervoso central de um indivíduo . A maioria dos antidepressivos são classificados como barbitúricos ou benzodiazepinas. Os barbitúricos são o mais forte dos dois e foram fortemente abusada desde o seu advento . As benzodiazepinas foram realmente criado , porque eles seriam capazes de executar muitas das mesmas funções que os barbitúricos , mas ser menos viciante. Depressores são utilizados para tratar os sintomas de ansiedade e de muitos distúrbios do sono . Estes incluem medicamentos como Valium e Xanax .
Significado
A terceira classe de medicamentos é o estimulante . Este tipo de medicamento é utilizado para o tratamento de condições tais como a narcolepsia , asma e disfunção cerebral em crianças . Estimulantes irá aumentar a freqüência cardíaca e pressão arterial, aumento da atividade física eo estado de alerta . Eles são muito perigosos quando abusado , porque podem resultar em convulsões ou insuficiência cardíaca. Entre os estimulantes conhecidos são drogas como a cocaína . Historicamente , os estimulantes têm sido usados por usuários de drogas para combater alguns dos efeitos de antidepressivos .
Aviso
Lei de Substâncias Controladas de 1970 medicamentos divididos em categorias com base em seu potencial para ser abusado , com os menores números refletem o maior potencial para isso. A droga de Classe I é aquele que não tem uso medicinal reconhecido nos Estados Unidos e não pode ser usado com segurança, mesmo sob supervisão médica. Heroína e hasish são exemplos. A droga de Classe I tem um alto potencial para ser abusado , como faz uma droga de Classe II. Estas drogas têm um uso aceito clinicamente , mas têm a capacidade de levar a grande dependência pelo usuário, o que pode significar dependência de drogas. Algumas drogas de Classe II são a morfina , oxicodona e fenobarbital .
Tipos
drogas de Classe III têm menos potencial de dependência e abuso , mas a possibilidade ainda existe. Algumas delas incluem cetamina e esteróides anabolizantes. Potencial de abuso das drogas Programação IV é menor do que os do Anexo III; algumas drogas de Classe IV são Ambien e Valium . Drogas de Classe V têm muito menos probabilidade de ser mal utilizado , como antitussígenos .