casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Leis Medicamento com prescrição

Legislação circundante uso de drogas de prescrição tem sido posto em prática para evitar a fabricação e distribuição de produtos farmacêuticos licenciados não autorizado. A Drug Enforcement Administration mostra estatísticas de vendas de prescrição não autorizados que quase iguais aos de substâncias ilegais. E enquanto as leis que regulam o uso de medicamentos têm se beneficiado de segurança pública , questões que envolvem a distribuição de medicamentos ainda estão em questão. Identificação

Medicamentos cair sob uma classificação específica , conforme definido pela Lei Federal de Alimentos , Medicamentos e Cosméticos . A partir de 1938. Essas leis atribuir alimentos, medicamentos e responsabilidades de segurança e distribuição de cosméticos com a Food and Drug Administration. As responsabilidades incluem a definição de quais os tipos de condições exigem receita médica e determinar over-the -counter classificações de drogas. "Rx -only" ou " lenda" deve aparecer em qualquer embalagem de drogas que se enquadra nessa categoria. Como estes são considerados medicamentos licenciados , somente os médicos, oftalmologistas , dentistas e veterinários são autorizados a escrever prescrições para os consumidores. Licenciamento medidas foram promulgadas para regular sua produção , vendas e distribuição .
Função

O Prescription Drug Act de Marketing de 1988 foi posto em prática para regular a segurança e eficácia da droga. Medicamentos são submetidos a um processo de teste por os EUA Food and Drug Administration antes de ser oferecido ao público . Em um esforço para proteger os consumidores , a embalagem prescrição deve listar as quantidades de dosagem , as instruções de dosagem e os possíveis efeitos secundários , bem como o nome do fármaco e do seu nível de potência . Este processo funciona para proteger os consumidores de medicamentos de baixa qualidade e falsificados, e regulamenta a forma como eles são distribuídos . E enquanto os usos específicos para cada droga está claramente estipulado , os médicos estão legalmente autorizados a prescrever um medicamento para "off label " alternativa ou usa .
Características

o papel do governo em testes de novos produtos farmacêuticos foi lançada pela primeira vez na Prescription Drug User Fee Act de 1992. Este é um programa projetado para acelerar o processo de aprovação de medicamentos recém-criados. Os fabricantes de medicamentos são obrigados a pagar uma taxa substancial para ter seus produtos testados e aprovados. Alterações ao ato foram adicionados desde então para incluir medidas adicionais que monitoram a segurança de uma droga depois de ter sido oferecido ao público . As taxas de inscrição podem custar de US $ 500.000 US $ 1 milhão , dependendo do que testes de procedimentos são necessários para cumprir as normas de aprovação.

Efeitos

Como parte de uma iniciativa de saúde, o Medicare prescrição de Medicamentos de Melhoria e Modernização Act de 2003 foi promulgada em uma tentativa de melhorar a disponibilidade de medicamentos de prescrição para idosos. Esta lei se dirigiu aos altos custos de medicamentos , oferecendo um programa especial, no qual sênior poderia receber preços de desconto. Projetado para trabalhar em conjunto com o Medicare Partes A e B , o programa permitiu que os idosos a comprar planos de drogas por meio de empresas de seguros independentes . Companhias de seguros participantes e os médicos foram obrigados a selecionar e oferecer medicamentos de acordo com as listas definidas que incluem apenas certas marcas e certas classificações de drogas. A aprovação desta lei trouxe mudanças significativas na forma como os medicamentos fossem prescritos e distribuídos para um grande setor da população.
Considerações

Como resultado da Fee Act Prescription Drug User de 1992, o tempo de aprovação de novos fármacos foi reduzido consideravelmente. No entanto, esta velocidade em testes e aprovação pode ser colocando os consumidores em risco. As tentativas de aplicar uma parte dos fundos do programa para monitoramento direto ao consumidor propagandas de medicamentos não tiveram sucesso devido ao financiamento governamental inadequada . Como resultado , os consumidores correm o risco de receber informações imprecisas ou incompletas a respeito de um medicamento de prescrição através de mídias publicitárias diretos. Alguns requisitos estão no local para garantir que as informações droga é apresentada com precisão. No entanto contra-indicações ou a eficácia da droga , em comparação com outras marcas podem ser omitidos.