casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Sobre o Paciente Bill Federal dos Direitos

A partir de primavera de 2009 , não há Paciente Bill ou Direitos federal que abrange todos os pacientes médicos . Isso não é , no entanto , devido à falta de esforço . Repetidas tentativas do Congresso para aprovar uma lei dos Direitos do Paciente ter parado , mais recentemente em 2004. Regulamentos emitidos na década de 1990 , no entanto, proteger os direitos dos pacientes em programas federais de saúde . Identificação

Um projeto de lei dos direitos do paciente articula os direitos a que os pacientes têm o direito de destinatários de serviços de saúde. Expõe as proteções que os prestadores de cuidados de saúde deve se estender aos pacientes.
História

Em 1997 , o presidente Bill Clinton criou uma comissão de defesa do consumidor na área da saúde e pediu -lo para desenvolver uma declaração de direitos dos pacientes. Em 1998 , ele pediu departamentos federais, incluindo Saúde e Serviços Humanos e Assuntos dos Veteranos , para garantir que os seus programas de conformidade com o projeto de lei pacientes dos direitos estabelecidos pela comissão. Isto inclui Medicare.
Características

Os direitos articulados sob a proteção desenvolvido pela Comissão incluir o direito à informação , o direito a uma escolha de cuidados de saúde prestadores de serviços, o acesso aos cuidados de emergência , privacidade e atendimento sem discriminação .
Função

Legislação introduzida no Senado dos EUA , em 2001, tentou passar a conta de um dos pacientes de direitos para todos americanos . A Câmara dos Deputados eo Senado aprovou versões diferentes , que permanecem como inconformado da primavera de 2009.

Benefícios

O projeto do Senado introduzido em 2001 afirmou que os pacientes em planos de saúde têm o direito de ver médicos especialistas , ir para a sala de emergência mais próximo para atendimento , obter prescrições necessárias e recorrer de decisões , quando seus planos de negar atendimento.
Potencial

EUA Propostas reformas dos cuidados de saúde do presidente Barack Obama inclui declaração de direitos que se aplicam a todos os americanos de um dos pacientes.