Se possível, evite o México. Enquanto o México é muitas vezes um bom local de férias para muitos, é atualmente o ponto quente para a gripe suína. Autoridades no México fechar temporariamente as escolas de nível jardim de infância às universidades , bem como aconselhou as pessoas a ficar longe de reuniões e tomar precauções extras . Se você tem um período de férias planejada ou uma reunião de negócios programada , tentar adiá-la até novo aviso.
2
Como a gripe suína já viajou para os Estados Unidos , é importante observar as técnicas básicas de prevenção contra a gripe . Isto inclui: cobrir a boca eo nariz quando espirrar ou tossir , lavar as mãos com freqüência e cuidadosamente e evitar contato próximo com pessoas que estão com sintomas de gripe. Você também pode manter uma mão à base de álcool desinfetante para as mãos em seu anel de chave para usar.
3
Tome 1.000 mg a 3.000 mg de vitamina C diariamente . A vitamina C se de muitas formas , que incluem comprimidos mastigáveis, comprimidos e em formas líquidas, tais como Emergen - C e sumo de laranja . Vitamina C pode ajudar a construir o seu sistema imunitário e torná-lo mais difícil para os vírus para prosperar.
4
Você também pode ter um outro reforço do sistema imunológico , Echinacea . Echinacea também vem em uma variedade de formas. Uma das maneiras mais fáceis de tomar Echinacea é em seu chá favorito. Basta adicionar 20 a 30 gotas em cada xícara de chá algumas vezes por dia. Echinacea ajuda a apoiar o sistema imunológico e , quando misturado com a vitamina C, dá resistência extra para vírus resistentes.
5
Preste atenção para os sintomas da gripe. Os sintomas da gripe suína são muito semelhantes aos da gripe sazonal. Os sintomas incluem : febre , dores no corpo , letargia , dor de garganta , diarreia, náuseas e vómitos, falta de apetite , tosse e coriza. Você pode ter apenas alguns destes sintomas ou você pode ter todos eles.
6
Se você tiver algum destes sintomas , contacte o seu médico para fazer o teste . A gripe suína é tratada com medicamentos antivirais que impedi-lo de se reproduzir e atacar o corpo . Estes medicamentos antivirais funcionam melhor se administrado dentro de 24 horas do início dos sintomas.