A lista Administração de Segurança Alimentar três tipos de água engarrafada para consumo . A água mineral natural é a água que se origina a partir de uma tabela ou um jazigo subterrâneo que emerge de uma fonte e é explorada através de uma ou mais saídas naturais. Spring Water origina a partir de uma fonte de água subterrânea , é engarrafado na origem e satisfaz os requisitos de rotulagem biológicos. Água potável engarrafada é água potável , que não vem de uma nascente ou fonte mineral natural e pode vir de uma variedade de fontes, incluindo fontes municipais .
Água Mineral Natural
a água mineral natural deve vir de uma fonte reconhecida e deve ser aproveitado a partir de uma saída natural. A mola deve estar livre de poluição, e algumas informações sobre a fonte deve ser conhecido. Características físicas e químicas da água deve ser analisada. Além disso, essas informações devem ser coletadas ao longo do tempo para certificar-se as propriedades da água permaneçam consistentes e para fins de controle de qualidade.
Spring Water
Primavera água deve vir de um aquífero ou outro ponto de depósito de água. Sua composição química não precisa ser constante; no entanto , deve ser engarrafada na fonte a ser rotulado água de nascente. Contagem de colônias bacterianas e outros dados biológicos devem ser constantemente verificada. Spring água se destina ao consumo sem tratamento e com a etiqueta deve incluir informações sobre a fonte da qual a água foi tirada.
Potável engarrafada água potável Água
engarrafada não tem restrições sobre tratamentos desde que estes tratamentos não fazem a água imprópria para consumo humano. No entanto , essa água deve atender a certas normas de segurança estabelecidas pela Administração de Segurança Alimentar. Além disso, águas aromatizadas não se enquadram dentro destas diretrizes e são considerados refrigerantes. Água de emergência não é coberto pelos regulamentos.
Enforcement
As autoridades locais podem efectuar controlos periódicos sobre as instalações de água para garantir que cumpram os requisitos estabelecidos pelo Administração de Segurança Alimentar. As autoridades locais podem entrar nas instalações para esses fins. Além disso , os proprietários de instalações devem fazer verificações diárias sobre propriedades físicas da água microbiológica, química e . As autoridades têm discrição em quando para amostra.