Um desequilíbrio de poder real ou imaginado é o aspecto mais comum de abuso verbal. As crianças são dependentes de a maioria dos adultos com quem entram em contato . Eles são naturalmente dependentes de seus pais , professores e outros adultos para suprir suas necessidades. As crianças são vulneráveis como o indivíduo menos poderoso nas relações com os adultos. Quando uma criança é abusada por um adulto , ela aprende a não confiar naqueles que são supostamente para fornecer as necessidades dela e protegê-la. Quando o abuso continua , a desconfiança é generalizada a outros. A criança pode vir a esperar abuso e desenvolver padrões de comportamento passivo.
Padrões de comportamento passivo
padrões de comportamento passivos são definidos como padrões de comportamento que respondem à falsa suposição de a criança agredida verbalmente , ou mais tarde, adulto, que o mesmo desequilíbrio de poder que ele ou ela experimentou como uma criança com outras pessoas abusivas , continua a existir nas relações mais tarde na vida . Tais suposições produzir padrões de permitir abuso ou insulto de outros para continuar , apesar das consequências negativas envolvidas. A criança agredida verbalmente desenvolve em um adulto com as expectativas de que o abuso verbal terá lugar , e que ele ou ela vai ser impotente para detê -lo. Na maioria dos casos, o indivíduo é mais susceptível de permitir o bullying por outras crianças , e possivelmente abuso físico, mais tarde na vida .
Tendências agressivas
Alguns abusado verbalmente as crianças desenvolvem tendências agressivas , emulando o comportamento de seus agressores e tornando-se intimida si. Essas crianças podem se envolver em comportamento delinquente, atividades anti-sociais , e tornar-se autores de violência doméstica. Eles podem transformar a sua raiva para dentro, tornando-se auto destructive.and se envolver em abuso de substâncias. É bem conhecido entre os profissionais de tratamento de substâncias abuso que os toxicodependentes mais do sexo feminino foram verbalmente , seja sexual ou não abusada na infância; e que muitos toxicodependentes do sexo masculino também foram abusados verbal quando crianças. Também é bem observado por profissionais de tratamento de substâncias abuso
atraso no desenvolvimento
A Zona Pais , uma publicação a educação da comunidade Internet, relatórios atrasados desenvolvimento como o efeito mais proeminente verbal abuso sobre as crianças. Os estados publicação que abusaram verbalmente as crianças desenvolvem -se lentamente em todas as áreas , incluindo a física, social , emocional e academicamente. Crianças abusadas verbalmente continuar a ter problemas nas relações interpessoais e tendem a ficar para trás no desenvolvimento de carreira como eles se tornam jovens adultos. Muitos acabam desenvolvendo transtornos mentais e de tornar-se deprimido ou ansioso.
Prevenção /solução
abuso verbal é mais difícil de detectar do que o abuso físico, mas tem efeitos a longo prazo que são tão destrutivos. Leis de relatórios obrigatórios estão em efeito para os professores , conselheiros e outras pessoas que possam detectar problemas em crianças maltratadas , mas muitas vezes suspeita de abuso verbal não é levado a sério . Professores e outros profissionais devem ser incentivados a ensinar os pais e as crianças sobre a destrutividade de abuso verbal e incentivar comportamentos assertivos em crianças que impedir que isso aconteça . Os programas anti -bullying estão em vigor em muitas escolas primárias .