casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Semana de Conscientização sobre Drogas

Atividades " Basta dizer não " vai só até o momento. As crianças , obviamente, precisa de razões concretas para resistir drogas e álcool. Jovens abusam maconha, cocaína ou analgésicos narcóticos para se adequar ou gerir o stress e depressão. Ajudá-los para ver os possíveis danos do abuso de drogas significa bater em confiança de um adolescente, dando suas respostas e dizer a verdade. Envolver os jovens adultos em um diálogo sobre substâncias durante a Semana de Conscientização sobre Drogas . Oradores

falantes poderosos têm uma maneira de obter através de sua audiência. Ao educar os adolescentes e adultos jovens sobre os perigos do uso e abuso de drogas, pretende ter dois ou três oradores fortes que conhecem o seu tema e tenham experiência comprovada falando . D.A.R.E. ( Drug Abuse Resistance Education ) oferece salas de aula com policiais especialmente treinados para falar com as crianças sobre os perigos das drogas e responder a qualquer pergunta que vem a caminho. Como as pessoas de todas as idades olhar para políticos locais , artistas ou atletas , que seria ótimo para recrutar alguém que doa seu tempo a este tipo de organizações. Você é mais provável para recrutar uma personalidade pública , se você perguntar a alguém que mora nas proximidades ou se ela recentemente escreveu um livro sobre o assunto.

Pôsteres

Posters são ótimas maneiras de aumentar a conscientização sobre o abuso de drogas . Para um projeto de sala de aula, formar equipes de 3-5 crianças. Pesquise estatísticas recentes sobre o uso de drogas e suas conseqüências. Faça com que cada equipe criar um cartaz ilustrando esses fatos. Por exemplo, o Bureau of Justice Statistics Drogas e Crime Fatos relata que 25 por cento de 9 a 12 de niveladoras foram oferecidas drogas na propriedade da escola . Algumas das drogas mais populares no campus incluem maconha, cocaína , analgésicos de prescrição, crack e LSD. Um site de drogas consciência, TeenDrugAbuse.us , constatou que o álcool mata cinco vezes mais adolescentes do que todas as drogas combinadas . A morte por abuso de álcool, eles relatam , normalmente ocorre a partir de um acidente.
Livros

Os livros podem ser a forma mais honesta e aberta de comunicação com crianças. Há muitos livros no mercado sobre os perigos das drogas contadas pelo ponto de vista de um sobrevivente ou aqueles que sobreviveram a falha de um ente querido para superar com êxito seu vício . " Go Ask Alice, " por um anônimo , é o diário de uma adolescente viciada em drogas . "Crank ", escrito por Ellen Hopkins, é o relato semi- autobiográfico de uma menina de cristal meth- viciados e é vagamente baseado em filha do próprio autor . " Eu tenho um amigo que ... " escrito por adolescentes reais , é o livro que ajuda os jovens adultos lidar com problemas reais no mundo de hoje , incluindo o abuso de drogas. Atribuir estes e outros livros para um grupo de jovens e discutir os seus sentimentos e opiniões em , um fórum aberto aceitando .