infecções, como a pneumonia, normalmente não apresentam grandes problemas de saúde na população em geral , mas os pacientes de Aids têm o sistema imunológico comprometido que dão as infecções a oportunidade de florescer. Qualquer infecção oportunista em uma pessoa seropositiva é considerada uma " doença definidora de SIDA . "
Sintomas da infecção
Mais tarde - estágio doentes com SIDA muitas vezes experimentam imersão suores noturnos , calafrios , dores de cabeça , febres mais de 100 graus F , fadiga, dores de cabeça e diarréia crônica. Candidíase , ou manchas brancas /lesões na boca , são comuns, bem como borrada e distorcida visão, fadiga persistente e perda de peso significativa .
Pneumocystis carinii Pneumonia
Quando este tipo de pneumonia é desenvolvido pela primeira vez em um paciente de AIDS , a expectativa de vida é em média de dois anos, a maioria dos médicos . Os pacientes podem contraí-la uma segunda vez nos últimos estágios de AIDS , e isso diminui a expectativa de vida pela metade.
Sistema Nervoso
De acordo com um UCLA /Universidade de Pittsburgh estudo relatado em " ScienceDaily ", 40 por cento dos doentes com SIDA , eventualmente, tornar-se danos nos nervos ou sofrer com problemas de cérebro como a síndrome toma conta. Os pacientes com danos no sistema nervoso experiência mudanças em seu comportamento , dificuldade em formar pensamentos e dificuldade em coordenar o equilíbrio .
Cânceres
A maioria dos pacientes com AIDS nos últimos estágios da síndrome desenvolver câncer, na maioria das vezes o sarcoma de Kaposi , linfoma e câncer de colo do útero nas mulheres. Felizmente , os tratamentos como de tarde têm sido capazes de reduzir os impactos destas doenças para muitos pacientes com AIDS melhorado.