casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

História da Candling Ear

miragem da orelha é uma prática em que um tubo de pano longo , cera é inserido no canal auditivo e queimado . Este supostamente cria um vácuo que limpa o canal auditivo. Origens não verificados

As origens exatas da miragem da orelha são desconhecidas. As alegações vagas foram feitos sobre pinturas rupestres representando um processo semelhante à miragem ouvido, mas nenhuma prova concreta foi apresentada.

Conhecimento cultural

culturas que foram ditas ter usado velas auriculares incluem aqueles na Sibéria , Tibete, Grécia, Egito e Atlântida. Estas alegações são não verificadas .
Hopi Controvérsia

A reivindicação difundido na Internet é que a transiluminação ouvido faz parte da medicina dos índios Hopi . No entanto, em uma carta sem data para o site Active Health , Leigh Kuwanwisiwma , diretor do Escritório Hopi Preservação Cultural, desmentiu a transiluminação ouvido como parte da cultura do Hopi e chamou a alegação de uma deturpação .
Modern Use

miragem Ear é usado na comunidade de saúde alternativa , como forma de remover supostamente não só de cera , mas as toxinas e fungos. Diz-se também para limpar problemas emocionais.
Debunking

Um estudo de 1996 pelo Spokane Ouvidos, Nariz e Garganta Clínica mostrou nenhum benefício de miragem orelha e descobriu que os restos da vela foi deixada no canal do ouvido. Um experimento de 2006 por Heather Shenk , Au.D. , e Jess Dancer , Ed.D. , informou sobre AudiologyOnline.com , mostrou que uma vela da orelha queima colocado dentro de um tubo de ensaio contendo cera não afetou a cera em tudo.