Filariose é um nematóide ou infecção da lombriga causada pela picada de um inseto. Vermes filariose acasalar e reproduzir no interior do corpo , fazendo com que centenas de milhares de larvas que se movem na corrente sanguínea . Quando um inseto pica um corpo infectado , as larvas podem se espalhar para outras pessoas através de transmissão por esse inseto hospedeiro intermediário .
Larvas
Por exemplo, quando no interior do mosquito , as larvas filariose linfática microscópico se desenvolve em um larvas de terceiro nível. Neste momento , eles estão prontos para entrar no hospedeiro primário , e, entrando na boca do mosquito onde escorregar para o corpo quando o mosquito pica a sua pele. Depois de entrar no exército, a filaria maduro pode viver até uma década, enquanto o acasalamento e produção de larvas que passam a produzir a próxima geração . ( Além do falaria linfa humana, dirofilariose cão também é causada por um nematóide falarial . )
Danos
aqueles que sofrem da forma linfático filariose , os vermes adultos filariais viver em seus sistemas linfáticos. Mesmo antes de filariose linfática provoca sintomas externos , pode causar danos despercebidos no sistema renal. Infecção filarial também pode causar febres recorrentes.
Sintomas de infecções Mosquito Borne Filariose
Filariose pode ser transmitido por vários tipos diferentes de insetos. Três cepas linfáticos separadas de filaria são todos causados por mosquitos. Mosquito cargo infecção falarial pode causar elefantíase . Elephantiasis causa debilitante inchaço e aumento dos braços, pernas e genitália
Tipos
Existem três tipos de filariose que afetam os seres humanos : . Falaria podem atacar os gânglios linfáticos , falaria pode causar infecção sob a pele e falaria podem residir na cavidade do corpo . Além de mosquitos - que causam falariasis linfático - borrachudos , mosquitos redflies e fazer infecções filariais sob a pele. Midges também pode levar nematóides que criam infecções na cavidade do corpo.