Enquanto muitas pessoas seropositivas não sabem que contraíram o vírus , outros experimentam um curto, síndrome gripal dentro de duas a quatro semanas. Febre, dor de cabeça, gânglios inchados , erupção cutânea e dor de garganta são comuns indicações de que algo está errado em seu corpo.
HIV em Crianças
Embora muitos dos sintomas de adulto pacientes com HIV aparecer em crianças infectadas com o vírus , há sinais adicionais de que uma criança pode ter HIV . Dificuldade em ganhar peso e crescer normalmente , andando problemas, atrasos no desenvolvimento mental, infecções de ouvido graves, pneumonia ou amigdalite pode indicar uma infecção.
Anos de espera
Alguns indivíduos HIV- positivos viver sem sintomas de oito ou nove anos, enquanto o vírus está a trabalhar arduamente , destruindo células do sistema imunológico . Durante este tempo, uma pessoa infectada pode ter crises de diarréia, perda de peso, inchaço dos gânglios linfáticos , febre , tosse e falta de ar. Infelizmente, muitos indivíduos HIV- positivos não associar esses sintomas com a infecção pelo HIV , considerando que eles poderiam ter contraído vírus dos anos anteriores .
Sintomas crescer Serious
até 10 anos após a infecção , um indivíduo HIV- positivo vai se tornar consciente da aflição devido a imersão suores noturnos , calafrios , febre alta , diarréia crônica , visão turva e perda de peso significativa . Enquanto as contagens normais de células T helper , ou células do sistema imunológico , deve ser em torno de 1000 , pacientes com HIV normalmente têm uma contagem de 200 ou menos . O sistema imunológico é severamente danificada, deixando-o aberto a contrair infecções oportunistas.
Infecções Oportunistas
Quando infecções oportunistas se apresentam em pacientes HIV- positivos , eles são considerados desenvolveram SIDA . Sarcoma de Kaposi ( cancro de pele ) , candidíase ( também conhecido como aftas , com manchas brancas e lesões na boca ) e de pneumonia por Pneumocystis carinii são condições que significam a alteração de infecção a síndroma da imunodef autoimune . Este é um sinal de que o paciente não está ficando melhor , e uma vez que a pneumonia é contratado, os médicos costumam emitir uma expectativa de vida de dois anos ou menos de vida .