Estado e órgãos federais estão constantemente à procura de melhorar a entrega de medicamentos aos pacientes . Em muitos estados, o Conselho Estadual de Enfermagem escreve regulamentos que garantam a segurança , administração de medicamentos eficazes e de transcrição de modo que qualquer funcionário treinado pode ler as ordens de forma clara e com a compreensão total.
Prescrever um medicamento
Quando um médico prescreve a medicação , ela determinou ou diagnosticado um problema particular. A transcrição da prescrição é o segundo passo mais importante no processo de medicação , pois qualquer pequeno erro pode levar a problemas para o paciente tomar o medicamento . Transcrição sempre recebe escrutínio pesado.
Requisitos
Somente um médico ou profissional licenciado pode escrever uma ordem de medicação. O transcritor deve se certificar de que está completo , incluindo todas as seguintes informações: . A data, nome da medicação, quanto a tomar , como tomá-lo , quantas vezes, ea assinatura do profissional médico ou
Transcrever
o transcritor deve transferir o fim de um MAR exatamente como a ordem lê e em letra legível . Se outros funcionários não pode lê-lo , erros de medicação pode resultar que pode ser fatal para o paciente.
Order Mudanças /Medicamentos descontinuados
A interrupção ou alteração de medicamentos acontece com freqüência, e a cada mudança , o transcritor terá que ajustar o MAR para refletir novas encomendas. O transcritor deve destacar a medicação velho indicando o médico já não é dando que medicação. Se a nova ordem pára ou interrompe a medicação , o transcritor destaca a medicação , anotando a data ea escrever DC, para descontinuado, na margem ou área destacada.
Você é responsável
erros
medicamento por conta transcrição indevida por cerca de metade de reações adversas nos pacientes , o que é por isso que é tão importante para transcrever ordens de medicação corretamente. A pessoa que transcreve ordens de medicação é responsável por eventuais imprecisões.