Segundo a Fundação Aeras Global de TB Vaccine , a vacina contra a tuberculose é mais eficaz na redução do número de casos de tuberculose grave em crianças . Por esta razão, a vacina contra a tuberculose é frequentemente dada às crianças que vivem em países com grandes populações de pessoas infectadas por tuberculose , como o CDC explica . Crianças nos Estados Unidos recebem a vacina contra a tuberculose somente sob circunstâncias muito seleto .
Oferece proteção limitada para
Adultos
Como o Aeras Global de TB Vaccine Foundation explica , a vacina contra a tuberculose não é confiável na prevenção da TB pulmonar adulto, o tipo mais comum da tuberculose em todo o mundo . De acordo com a Rede Nacional de Informações sobre Imunização, um grande estudo sugere que a vacinação TB protegidos cerca de 50 % dos receptores de tuberculose dos pulmões; outros estudos chegaram a conclusões diferentes . Avaliação da eficácia é complicada pelo fato de que , como a Organização Mundial de Saúde aponta, as vacinas contra a tuberculose armazenados e administrados em todo o mundo já não são geneticamente idênticos e, portanto, podem diferir em eficácia.
Pode confundir a pele resultados do teste
acordo com o CDC , a vacinação TB pode confundir os resultados de um teste tuberculínico , um dos métodos que os prestadores de cuidados de saúde usam a tela para a tuberculose. Em alguns pacientes , a vacinação prévia pode produzir resultados positivos em testes de pele , mesmo quando o paciente não tem realmente tuberculose. Exames de sangue Tuberculose , no entanto, não são afetados pela vacinação TB .
Podem causar efeitos colaterais
acordo com a Rede Nacional de Informações sobre Imunização , a vacinação TB pode causar efeitos secundários em alguns receptores . O efeito colateral mais freqüente é a inflamação ou dor no local da injeção; raramente , a vacina contra a tuberculose pode causar inchaço em alguns gânglios linfáticos ou podem levar à formação de uma pústula ou úlcera no local da injeção .
pode pôr em perigo imunossuprimidos Pacientes
de acordo com a Organização Mundial de Saúde , tem havido recentemente a preocupação de que a vacina contra a tuberculose pode levar a infecção por tuberculose em pessoas com sistema imunológico debilitado , como os infectados com o HIV. O CDC recomenda que a vacina contra a tuberculose não pode ser administrado a pessoas que estão imunodeprimidos ou imunocomprometidos.