Bipolar , por vezes referido como depressão maníaca , é um transtorno mental de longa duração , que afeta a cognição eo humor. Existem diferentes tipos de transtorno bipolar, mas todas elas envolvem mudanças de humor pronunciados e imprevisíveis. Aqueles com experiência transtorno bipolar, episódios maníacos ou estados excessivamente feliz e enérgica , alternando com episódios de depressão letárgica e desapegado. A ideação suicida pode resultar de transtorno bipolar não tratada. O transtorno bipolar pode ser tratada com medicação e terapia.
Opiáceos
Os opiáceos são substâncias psicoativas derivadas do ópio , um subproduto natural da planta papoula. Os opiáceos são substâncias que podem assumir a forma de medicina , como a morfina e Demerol , e uma droga ilegal , como heroína controlada. Os opiáceos têm efeitos analgésicos e são altamente viciante; eles produzem uma tolerância em relação aos usuários , obrigando-os a tomar doses crescentes para produzir um efeito . Os opiáceos podem criar uma dependência física em alguns usuários .
Detox
Se um usuário desenvolve uma dependência física de um opiáceo , ele vai experimentar retirada quando ele pára ou diminui o uso do fármaco . Detox , ou desintoxicação, requer abstinência de uso de opiáceos para permitir que o corpo para processar e livrar-se dos opiáceos dentro . Detox pode produzir muitos sintomas de gripe dolorosas , tais como náuseas, vômitos, insônia , dor muscular , sudorese e coriza. Retirada de opiáceos também pode causar ansiedade , depressão e alterações de humor - . Sintomas psicológicos comuns aos do transtorno bipolar
Correlação
Os Institutos Nacionais de Saúde afirma que a dependência de drogas é comum entre as pessoas com transtorno bipolar , mas a razão não é clara. De acordo com a pesquisa 2004 pelo Instituto New York State Psychiatric e Columbia University College de Médicos e Cirurgiões , em Nova York , a depressão é comum entre os viciados em opiáceos . Mas a pesquisa não é conclusiva sobre se a depressão é causada por abstinência de opiáceos ou se é uma condição distinta. O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) também afirma que a relação entre a dependência de opiáceos e depressão é ambígua - não está claro se os opiáceos e retirada deles criar depressão, ou se as pessoas se tornam dependentes de opiáceos , em um esforço de se auto- medicar seu diagnosticada depressão.
Causas
Há pouco a sugerir que o transtorno bipolar é causado apenas pela opiáceos desintoxicação. O melhor preditor de transtorno bipolar é genética. O transtorno bipolar tende a ocorrer no seio das famílias , e que normalmente aparece em primeiro lugar no início da idade adulta . Os fatores ambientais também podem causar o transtorno bipolar em alguns.
Tratamento
Uma pesquisa publicada no Journal of Affective Disorders , em 2006, as alegações de que o reconhecimento da relação entre transtorno bipolar e dependência de opiáceos é fundamental para proporcionar um tratamento eficaz da dependência. Pesquisa financiada pelo NIDA determinou que o tratamento de um transtorno de humor , como o transtorno bipolar, tem um efeito positivo no tratamento da toxicodependência. Pesquisa realizada pelo Instituto Psiquiátrico Estadual de Nova York e Columbia University College de Médicos e Cirurgiões em Nova York afirma que os pacientes cuja depressão foi tratada com imipramina apresentaram menos sintomas depressivos e um desejo diminuído por drogas.