casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Informações sobre predisposição para doenças cardíacas

Certas pessoas têm uma maior predisposição para a doença cardíaca do que os outros, com base em fatores de ambos os hábitos e estilo de vida , bem como história familiar. Esses fatores incluem a dieta, exercício, estresse e genética. Dieta

Uma dieta que é rico em certos nutrientes , como colesterol e gorduras trans , geralmente aumenta o seu risco de doença cardíaca. Eles podem causar níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada , que são altamente correlacionadas a doenças do coração . Por outro lado, uma dieta rica em fibras pode reduzir o risco de redução da pressão arterial e colesterol.
Exercício

Exercício é a chave para reduzir o seu risco de doença cardíaca . Quantidades saudáveis ​​de exercício pode diminuir a sua pressão arterial e colesterol. Aqueles que não se exercitam estão em um risco muito maior de doenças cardíacas, especialmente as pessoas que são obesas .
Estresse

Altas quantidades de estresse pode aumentar o seu risco de doença cardíaca . Os indivíduos que estão sobrecarregados de trabalho , sofrendo problemas emocionais constantes ou falta de tempo de lazer pode estar sofrendo de uma quantidade excessiva de stress. Praticar meditação e outras técnicas de relaxamento é uma boa maneira de reduzir o estresse.
Genetics

Muitas pessoas que desenvolvem doenças cardíacas têm uma forte história familiar do mesmo. Isto sugere que a doença pode ser herdada através de genes , ou pelo menos a tendência para a doença pode estar ligada .
Ambiente

Outra explicação para um indivíduo afligido com uma forte histórico familiar de doença cardíaca é que ele herdou certos hábitos ou características de estilo de vida que contribuem para o maior risco . Por exemplo, se uma criança é criada com os pais que comem mal , não se exercitar e viver em um ambiente de alta-tensão , há uma boa chance de que essa criança vai herdar algumas dessas características em sua vida adulta .