Lentamente, adicionar fibras à sua dieta. Quando combinado com a água em seu sistema digestivo , a fibra envolve colesterol e transforma-lo em uma substância gelatinosa . Após esse processo acontece , ele é passado para fora do seu corpo durante uma evacuação. Alimentos como legumes , cereais integrais, farelo e são ricos em fibras que vai ajudar a diminuir o LDL. Garantindo-lhe 25 a 30 g de fibra por dia deve ser suficiente.
2
Mantenha-se fisicamente em forma. A American Heart Association recomenda que cada pessoa exercício para 30 minutos por dia . Isso pode ajudar a elevar o seu número de HDL , o que o coloca em um risco menor de doenças cardíacas. Isso também irá ajudar a acelerar o seu metabolismo , o que mantém o seu peso mais baixo. Você também pode quebrar o seu exercício diário em intervalos de 10 minutos durante todo o dia . Estes exercícios podem incluir levantamento de peso , caminhar, correr ou simplesmente realizar as tarefas domésticas que exigem que você seja ativo, como aspiração.
3
Converse com um médico. Vários medicamentos podem ajudar a reduzir os seus níveis de LDL. Converse com um médico para que possa obter o jogo certo para o seu corpo e outras condições existentes. Isso também irá ajudá-lo a encontrar uma medicação que não vai interagir negativamente com outros medicamentos que você pode tomar .
4
reduzir a quantidade de colesterol que você ingere em sua dieta. Evite alto teor de gordura ou alimentos processados ou produtos , como cachorros-quentes, mortadela , manteiga, margarina ou banha de porco sempre que possível. Também devem ser evitados nos rins , fígado e outras vísceras . Outros alimentos a evitar são o leite integral , gema de ovo (amarelo) , frituras , gorduras saturadas e carnes gordas .