Desde a temperatura do corpo pode subir para mais de 104 graus Fahrenheit em apenas alguns minutos de uso da sauna , as pessoas com coração e doenças vasculares são aconselhados a evitar saunas a menos que um médico considere seguro. De acordo com a Harvard Health Watch dos homens , os estudos mostram saunas para ser seguro para as pessoas com doença arterial coronariana estável. Mas para aqueles que sofrem de hipertensão, doença valvar cardíaca, perturbações do ritmo cardíaco , angina e insuficiência cardíaca avançada, saunas devem ser evitadas.
Saunas e Gravidez
De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas ( ACOG ) , uso da sauna não é recomendado durante a gravidez devido ao risco de sobreaquecimento. Em estudos feitos pela Organização dos Serviços de Informação de teratologia ( OTIS ), há um aumento do risco de defeitos congênitos em bebês de mulheres que tiveram um aumento da temperatura corporal de 101 graus durante o primeiro trimestre da gravidez . Assim, enquanto o calor calmante seca pode parecer uma boa maneira de aliviar as dores da gravidez, é aconselhável que as mulheres a evitar saunas durante a gravidez e utilizar métodos alternativos, como banhos quentes ou massagens .
precauções gerais de segurança para Sauna Use
Para a maioria dos usuários de sauna , sem quaisquer condições médicas graves , existem algumas precauções gerais que devem ser tomadas para evitar possíveis problemas com o superaquecimento. Limite o uso da sauna para menos de 30 minutos . Não beber álcool ou tomar quaisquer medicamentos que podem impedir a transpiração e promover o superaquecimento antes ou depois de sua sauna . Mantenha hidratado, bebendo água antes, durante e depois da sua sessão de sauna . Não use uma sauna , se você se sentir doente. Se você se sentir doente durante uma sessão de sauna, deixar a sauna imediatamente. Refresque-se gradualmente após sua sessão de sauna . Se você tiver quaisquer condições médicas que são um motivo de preocupação, consulte o seu médico antes de usar sauna .