acordo com a revista Wired, a eletricidade produzida por uma Taser é suficiente para tornar uma pessoa imóvel . Em alguns casos , as contracções musculares são tão violentos que eles podem causar entorses e fracturas . Junto com os espasmos musculares , a pessoa Tased também sente dor excruciante. As crises também podem levar a fraturas de crânio , contusões e hemorragia intracraniana.
Fibrilação Ventricular
Tasers poderia potencialmente causar fibrilação ventricular. Durante a fibrilação ventricular , o coração vai na ultrapassagem. Ao invés de bombear sangue na seqüência normal, o coração se contorce incontrolavelmente , podendo causar morte súbita , relata o San Francisco Chronicle. Além disso , a adrenalina foi pensado para aumentar a vulnerabilidade à fibrilação ventricular , e muitos assuntos Tasers estão em um estado de agitação , bombeado com adrenalina. Por fim, o choque ea dor causados por armas Taser também estão pensados para causar adrenalina , hormônio do estresse do corpo, a crescer , aumentando o risco de insuficiência cardíaca poucos minutos ou horas após Tasing , relata Wired.
Apreensões
Tasers interromper sinais cerebrais . Tasing poderia fazer com que as células nervosas do cérebro aos sinais de fogo em um tamborilar rítmico rápido , provocando uma convulsão, diz Wired. Convulsões podem potencialmente levar a lesões secundárias e os resultados potencialmente letais, como asfixia.