casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Insurance &o Procedimento de Nuss

O procedimento Nuss é um procedimento cirúrgico que é usado para ajudar as pessoas com síndrome de pectus - um defeito congênito que faz com que as costelas de crescer de forma anormal e aparece como um esterno afundado. No procedimento de Nuss , um grande bar curvo é inserido na parede torácica . Os sintomas desta doença incluem fadiga contínuo , um sistema imune baixa e incapacidade de exercer-se fisicamente . Hoje em dia, as companhias de seguros geralmente oferecem reembolso para o procedimento de Nuss . Apólice de Seguro

Antes de agendar o seu filho para a cirurgia, verifique com seu provedor de seguros para descobrir se eles vão pagar por isso. Se num primeiro momento eles negam , verifique novamente sua política e consultar com o seu representante de seguros antes de tomar a sua resposta como final. Mesmo que a empresa de seguros se compromete a pagar , é importante para determinar o que parte dele você vai ter que pagar do seu bolso. Obter um custo estimado para todo o procedimento do hospital.
Preapproval

É sempre melhor para se pré-aprovado para o procedimento de Nuss , ainda que é provável que seja aprovado. Hoje em dia , as seguradoras raramente negam a pagar para o procedimento de Nuss , porque é um fato acordado que é um defeito congênito . Ainda recentemente, em meados dos anos 1990 , o cenário era diferente, com as seguradoras , considerando o procedimento de Nuss uma cirurgia estética e, geralmente, negando o seguro.

Precauções

algumas companhias de seguros insistem em uma autorização cirúrgica. Se eles exigem este documento , solicitar um do escritório de seu cirurgião. Este processo é demorado e pode levar vários dias . Hospitais geralmente ajudar os segurados através da produção de todos os documentos necessários - de relatórios médicos de recepções cirúrgicos - para que as companhias de seguros podem coordenar com eles para o pagamento. É melhor para planejar a cirurgia um mínimo de 45 dias de antecedência para melhor lidar com quaisquer problemas de seguro de antemão.