casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Os efeitos da doença Cortar na Saúde Humana

Desde que as pessoas aprenderam a cultivar e plantar, eles tiveram que lidar com as causas e os autores de doenças das culturas , como insetos e infecções fúngicas . Doença de culturas - e doenças de plantas em geral - podem representar uma séria ameaça para a saúde humana . No entanto, é mais provável que seja um inconveniente de uma ou duas temporadas , dado o fato de que a planta e biologia humana diferem substancialmente . Alimentos

doenças das culturas raramente apaga culturas inteiramente; em vez disso, eles duplos e reduz a qualidade e a quantidade das plantas . As pessoas que dependem dessas culturas para alimentos poderiam ser diretamente afetados porque eles não têm o suficiente para comer . Este foi o caso com a fome da batata irlandesa , o que causou a desnutrição ea fome em toda a Irlanda , resultando no êxodo em massa da população.
Transmissão

Embora seja extremamente rara para uma doença da cultura para passar para um ser humano , não é inédito para uma doença da cultura para passar para o corpo de um animal que come. Se os animais tornam-se afetados por consumir culturas doentes, em seguida, duas fontes de alimento - pecuária e culturas - estão sendo destruídos. Há também a pesquisa científica que está sendo feito atualmente para analisar o potencial de doenças em certos tipos de plantas , chamados organismos mycoplasma -like, para passar doenças diretamente aos seres humanos e animais. No futuro, esta transmissão da doença poderia ser um dos maiores efeitos na saúde humana .
Comer uma planta

Mesmo em circunstâncias em que comer uma planta que está sofrendo de uma doença safra não vai dar aos humanos a doença a planta tem , ainda não é bom para você . As doenças das plantas são causadas por fungos e bactérias, na maioria das vezes ( embora alguns são vírus transmitidos por insectos ) , e estes podem ter efeitos muito negativos sobre o sistema imunológico humano . A introdução de novas bactérias e fungos podem baixar o sistema imunológico do corpo, tornando-o mais propenso a infecções e outras doenças.