A cientista estuda medicina sistemas biológicos para avançar tratamentos, diagnósticos e prevenção de doenças e condições humanas. Esta pesquisa inclui a trabalhar em novas vacinas, medicamentos e outros procedimentos de tratamento e pode envolver a trabalhar em ensaios clínicos ou fazendo uma pesquisa independente em laboratórios de universidades , hospitais ou governamentais.
A maioria dos cientistas médicos são obrigados a manter pelo menos um Ph. D., mas alguns também possuem um diploma de médico . Para administrar tratamentos ou interagir com os pacientes medicamente , o cientista deve ser um médico licenciado . Para as melhores oportunidades , o Bureau of Labor Statistics recomenda segurando os dois graus. Em 2008, cerca de 109.400 trabalhadores foram empregados como cientistas médicos
epidemiologistas
Existem dois tipos de epidemiologistas : . Epidemiologistas Aplicadas responder a surtos de doenças e tentam contê-los , normalmente trabalham para as agências estaduais de saúde , enquanto que os epidemiologistas de pesquisa trabalham para prevenir surtos futuros , estudando doenças.
Devido à crescente conscientização sobre o bioterrorismo , o Bureau of Labor Statistics observa que a demanda por epidemiologistas está aumentando a aumentar mais rapidamente do que a média .
epidemiologistas normalmente possuir um diploma de mestre de uma escola de saúde pública , apesar de alguns epidemiologistas de pesquisa exigem um Ph.D. ou diploma de médico .
dietista /nutricionista
O trabalho de um nutricionista ou nutricionista requer o conhecimento de como a nutrição interage com a biologia humana para promover uma vida saudável. Eles prevenir e tratar doenças e condições , recomendando modificações dietéticas , como a redução de gordura e açúcar para um paciente com excesso de peso ou obesos.
Dietistas e nutricionistas são obrigados a manter , pelo menos, um diploma de bacharel e muitas vezes deve possuir uma licença ou certificação com o estado em que eles trabalham . Pós-graduação estão disponíveis para os interessados em pós-graduação .
Em 2008, dietistas e nutricionistas realizou cerca de 60.300 postos de trabalho , mais de metade dos quais em hospitais, centros de saúde, centros de atendimento ambulatorial ou escritórios técnicos de saúde " , de acordo com o Bureau of Labor Statistics.
enfermagem
Mais de 2,4 milhões de enfermeiros ( RNs) são empregados nos Estados Unidos , tornando enfermagem a maior ocupação de saúde no país . Porque enfermeiros trabalhar tão estreitamente com o tratamento de doenças e condições médicas , eles devem estar intimamente familiarizado com a biologia do corpo humano.
RNs às vezes se especializam em uma determinada área de atendimento ao paciente , seja por ambiente de trabalho , uma determinada doença , um sistema particular do corpo ou tipo de paciente , de acordo com a Associação Médica Americana . Por exemplo, um RN especializada em ambiente de trabalho pode optar por trabalhar na sala de emergência ou em uma ambulância . Um RN especializada pela doença pode trabalhar apenas com pacientes com câncer. Uma enfermeira pode especializar pelo sistema do corpo , trabalhando no campo da neurociência , ou apenas trabalhar com as crianças como uma enfermeira pediátrica .
Cerca de 60 por cento dos cargos RN estão em hospitais , de acordo com o Bureau of Labor Statistics. A maioria dos RNs possuir um diploma de bacharel em enfermagem , embora alguns tenham um grau de associado em enfermagem ou um diploma , que é um programa de 3 anos administrado por um hospital.
O Bureau indica que as oportunidades de emprego para enfermeiros são excelentes, embora isso depende da localização geográfica da enfermeira.