Cerca de 3 a 5 por cento das pessoas com epilepsia tem uma condição específica chamada epilepsia fotossensível. Pessoas com esta condição às vezes convulsões experiência quando expostos a luzes piscando , como algumas telas de computador.
Apreensões
Para as pessoas com epilepsia fotossensível , seus cérebros reagem a certos padrões da luz , produzindo uma onda de atividade que provoca convulsões. O mecanismo específico pelo qual isso acontece, porém, é mal compreendida .
Desenvolvimento
epilepsia fotossensível é uma condição genética , de modo que as pessoas tendem a herdá-la de seus pais. A condição geralmente se desenvolve cedo na vida ea maioria das pessoas têm a sua primeira crise antes dos 20 anos . Pessoas que não têm essa condição não terá convulsões relacionadas ao uso do computador .
Long-Term Use
apreensões acontecem com mais freqüência quando um assunto está cansado e que sofrem de fadiga ocular. Como resultado, as pessoas com epilepsia fotossensível devem evitar o uso de computadores ou jogando video games por longos períodos de tempo.
Prevenção
Pessoas com epilepsia fotossensível pode comprar flicker livres telas que não provocam convulsões. Além disso, sentado longe da tela e reorientando regularmente seus olhos em algo distante , como olhar para fora de uma janela, reduz o risco .