casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Restraint Alternativas para Asilos

O uso de restrições em lares de idosos é uma prática controversa. Enquanto restringindo um sênior em uma cama , cadeira de rodas ou cadeira pode prevenir quedas e mantê-los fisicamente seguro , cria-se uma perda de dignidade para eles e pode levar a outros problemas físicos, tais como agitação, atrofia muscular e dificuldade de chegar ao banheiro. Há uma série de alternativas para o uso de dispositivos de retenção , embora, e muitos lares estão agora a fazer uso deles. Almofadas de Apoio

Uma das alternativas mais suaves para usar tanto as restrições físicas ou químicas em idosos é tê-los usar almofadas de apoio . Por exemplo, ao invés de usar os trilhos da cama para manter um idoso de rolar para fora da cama no meio da noite , alguns lares de idosos lhes dará travesseiros corporais completos . Estas almofadas parar os idosos de rolar para fora da cama em seu sono, mas eles podem ser facilmente deslocado no caso em que as necessidades de alto nível para sair da cama . Travesseiros semelhantes são usados ​​para ajudar a apoiar um idoso que está em uma cadeira de rodas ao invés de usar um cinto para amarrar -los no .
Terapia e restauradora Cuidados

Outro método cadeira que muitos lares de idosos preferem a restrições , de acordo com os advogados da Califórnia para lar de Reforma , é oferecer residentes de enfermagem cuidados restauradores e terapia. O objetivo desta abordagem é a de ajudar os idosos a manter a sua capacidade de andar, de pé e tomam geralmente o cuidado de si por tanto tempo quanto possível , mantendo seus músculos e coordenação. Esta é mais caro e que simplesmente usando restrições demorado, mas é melhor para os corpos dos moradores , bem como para a sua confiança .

Medidas Adaptive Segurança

Existem alternativas individualizadas que podem ser tomadas para ajudar a garantir a segurança de muitos idosos. Um artigo sobre alternativas de retenção em "Long -Term Care News McKnight e Assisted Living ", destaca a abordagem com um sofrimento sênior de demência , que, como um acrobata de circo aposentado , ainda era muito fisicamente apto e ativo. Ao invés de impedi-lo de uma cadeira de rodas , o que teria muitos efeitos negativos sobre seu corpo e sua sensação de bem estar , os funcionários simplesmente deu-lhe bons sapatos , um capacete de bicicleta e treinamento em como usar um andador. Sempre que possível , adaptando as medidas de segurança para as habilidades e as necessidades de cada residente , em vez de restringi-los , é uma alternativa muito melhor.