De acordo com um estudo publicado pelo Centro de Controle de Doenças, depois da Capital Autoridade de Transporte Metropolitano de Austin , Texas, implementou um programa de bem-estar , ele viu uma diminuição de 4 por cento no total de os custos dos cuidados de saúde. Inicialmente, no início do programa, os prémios fez continuam a subir, mas o percentual dos aumentos desacelerou . Os custos diminuíram entre 2006 e 2007, três anos após a implementação do programa . O estudo concluiu que entre os anos de 2004 e 2007, para cada $ 1 que foi gasto com o programa de bem-estar, 2,43 dólares foi salvo em custos de saúde e as economias de absentismo .
Aumento da Produtividade
programas de Bem-Estar promover estilos de vida mais saudáveis para os trabalhadores , e que pode levar a um aumento da produtividade para os empregadores . Um estudo de 2005 de 210 trabalhadores realizado pela Universidade Metropolitana de Leeds informou que " a qualidade dos trabalhadores do trabalho, o desempenho mental e gestão do tempo " foi melhor nos dias em que praticantes de atividade física . Além disso, o estudo relatou que nos dias em que eles participaram de um programa de exercícios no local , os funcionários indicaram que eles foram capazes de gerenciar melhor seu tempo , capaz de fazer mais trabalho , e capaz de interagir melhor com os colegas de trabalho .
custos
Esses benefícios não vêm sem seus custos. O Conselho de Bem-Estar da América recomenda gastar US $ 100 a US $ 150 por funcionário de um programa de bem-estar efetivo. Este custo aumenta se os empregadores também implementar incentivos monetários e serviços de coaching de saúde. Em tempos econômicos para baixo ou quando uma empresa está underpeforming , muitos executivos cortar esses programas em um esforço para cortar imediatamente uma quantidade significativa de despesas operacionais.
Intrusivos
Muitos funcionários sentem que os programas de bem-estar pode ser demasiado intrusivo em que eles consideram suas vidas pessoais e decisões que eles fazem sobre seus próprios corpos. Por exemplo, de acordo com " EUA Today ", a empresa Scotts Miracle Gro obrigou os funcionários a parar de fumar , disparando aqueles que o fizeram , mesmo para fumar fora do horário de trabalho e propriedade off- trabalho , e então eles se abstiveram de contratar fumantes . Muitas pessoas sentem que estas medidas são excessivas ou que um empregador não deve ser capaz de ordenar que seus empregados consumir ou o quanto eles se exercitam.