casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

A Física e Efeitos mentais de Abuso de Drogas

Abuso de drogas --- medicamentos ou drogas ilícitas --- pode ter efeitos negativos duradouros sobre o seu corpo e mente. Sem tratamento do abuso de drogas a longo prazo pode levar à falência de órgãos completos ou a morte. Narcóticos

Narcóticos são usados ​​medicamente como analgésicos , mas também incluem os opiáceos não prescritos , como a heroína . Cerca de metade das pessoas que começam a usar drogas vai se tornar dependente --- um vício que é tanto física como mental e extremamente difícil de superar. Como as pessoas a aumentar suas doses a sentir os efeitos , uma overdose acidental torna-se provável. Ao longo do tempo o abuso de narcóticos cria uma pressão sobre o coração , que pode resultar em morte . A injeção de drogas pode levar à infecção pelo HIV, abscessos de pele, doenças do fígado, infecções nos válvulas cardíacas e revestimento , hepatite e tétano.
Metanfetamina

metanfetaminas ou "meth " trabalha estimulando o fluxo de dopamina no cérebro . A dopamina é uma substância química que controla o movimento e estimula o cérebro a sentir prazer e felicidade. Enquanto o nosso corpo usa dopamina em doses pequenas , meth diz ao cérebro para continuar a fazer a dopamina até o meth é absorvido pelo organismo , o que pode levar até 12 horas. A dopamina que foi liberado normalmente ser reciclados , mas em vez disso é destruído. A dopamina pode levar um longo tempo para se reabastecer , e estudos têm demonstrado que após o uso de metanfetamina por 18 meses os níveis de usuários estavam em apenas 80 por cento do nível de dopamina normal. Meth literalmente dá-lhe um desequilíbrio químico do cérebro , e pode causar alucinações, delírios, e extrema depressão durante a retirada . Ela pode causar perda de peso extrema e ataca o sistema imunológico deixando-o propenso a doenças . Fumar meth pode afetar a quantidade de ar nos pulmões são capazes de absorver e utilizar . Ela também provoca a cárie dentária grave e perda de dentes , convulsões, batimentos cardíacos irregulares , insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral, coma e morte.
Marijuana

Maconha pode causar curto perda de memória de curto prazo e interferir com as habilidades motoras . O uso da maconha a longo prazo pode causar problemas respiratórios , diminuir os níveis hormonais, e pode produzir dependência psicológica em alguns usuários .
Cocaína

A cocaína é uma das drogas mais potentes , e o uso a longo prazo pode causar paranóia , comportamento agressivo , e alucinações auditivas . Os efeitos físicos de cocaína incluem distúrbios no ritmo cardíaco , ataques cardíacos, dores no peito , insuficiência respiratória , derrames e convulsões e morte súbita --- especialmente quando usados ​​com álcool.
Ecstasy

ecstasy , ou Metilenedioximetanfetamina ( MDMA ) , é da família das anfetaminas e tem sido demonstrado causar danos nos nervos longo prazo no cérebro . Abuso de ecstasy a longo prazo pode levar a problemas de memória , problemas emocionais, dificuldade para dormir e problemas de dor . Altas doses de ecstasy pode elevar o ritmo cardíaco, e resultar em ataques cardíacos ou convulsões. As pessoas têm sido conhecida a sobre- hidrato , enquanto em êxtase , literalmente se afogando seus órgãos. Tal como acontece com um número de drogas , é difícil enumerar a muitos dos efeitos perigosos de abuso êxtase.