casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Quais são os componentes de aço galvanizado

? Galvanização é um tratamento usado em metais, incluindo vários tipos de aço, para torná-los mais resistentes à corrosão e oxidação que pode enfraquecê-los ao longo do tempo . Enquanto o aço é naturalmente resistente a esses efeitos , galvanização torna ainda mais. Aço galvanizado é usado para muitas aplicações que exigem resistência e durabilidade extrema , incluindo construção de barcos e edifícios. Zinco

O que torna o aço galvanizado galvanizado é uma fina camada de zinco. Quando o zinco é aplicado ao aço , ocorre uma reacção química pela qual o zinco liga permanentemente para o aço . Mais especificamente , o zinco reage com as moléculas de ferro no aço . Enquanto a camada mais externa de aço galvanizado é o zinco , as camadas mais profundas do revestimento são de uma mistura de zinco e de ferro . O zinco age como uma camada de sacrifício , de frente para os efeitos nocivos dos elementos primeiro, para que a estrutura de aço interior pode permanecer intocada. Galvanização é muitas vezes conseguida por meio de imersão em zinco aço derretido , embora existam vários outros processos industriais utilizados para a aplicação de zinco ao aço .
Ferro

A principal componente do aço é ferro. O aço é o ferro , que foi combinado com outros metais para criar um material superior . As formas mais básicas de aço simplesmente foram enriquecidos com carbono. O teor típico de aço de carbono situa-se entre 0,10 e 2 por cento . Ferro com um teor de carbono maior do que isso é simplesmente ferro fundido. Ferro que não contém nada , mas de carbono é chamado de aço não ligado , enquanto o aço que foi enriquecida com outros materiais também é chamado de liga de aço .

Outros Metais

Existem mais de 3.000 tipos catalogados de aço , de acordo com SteelConstruct.com , o site de uma importante associação comercial siderúrgica europeia . E isso sem contar os aços que foram criados para atender a demanda personalizada. No entanto, certos metais são comumente usados ​​para fazer diferentes tipos de aço , incluindo aço galvanizado. Estes incluem níquel , cromo e tungstênio. A adição de tais metais altera as características do aço , de modo que ele pode ser adaptado para diferentes aplicações . Por exemplo, o aço usado para fazer ferramentas de corte , incluindo facas de cozinha , tem de ser particularmente resistente à corrosão a partir de ácidos encontrados em alimentos , enquanto o aço usado para componentes automóveis como sistemas de escape deve ser altamente resistente ao calor .