Especialistas do estado associação americana da gravidez que não existem respostas definitivas sobre parques de diversão , sendo um fator de risco para as mulheres grávidas . No entanto, esses especialistas também dizem que não há respostas definitivas que comprovem que parques de diversão são seguros para mulheres grávidas também. Os peritos e os médicos recomendam que erram no lado da cautela , aderindo às advertências sobre as mulheres grávidas postados em passeios.
Riscos
parque de diversões passeios , como montanhas-russas dizem respeito aos médicos e especialistas por causa da parada constante e partida e os efeitos dissonantes que têm sobre os passageiros . Médicos temem esse tipo de movimento em uma mulher grávida pode fazer com que o útero a se mover, causando descolamento prematuro da placenta , a separação da placenta do útero.
Efeitos
os estudos mostram que as mulheres grávidas envolvidos em acidentes veiculares onde dissonante do útero ocorre podem sofrer de descolamento prematuro da placenta . Especialistas dizem que o ranger experiente do parque de diversões é significativamente menos forte do que a de um acidente de automóvel , mas que o cuidado deve ser tomado e montanhas-russas deve ser evitado durante a gravidez.
Rompimento Placentário
o DPP é quando a placenta remove -se do útero de uma mulher prematuramente. A placenta fornece alimento e oxigênio para bebês em gestação , e se ele se torna desapegado do útero , o feto é privado dessas coisas . Isso põe em risco a vida de ambos o nascituro e sua mãe. Abruptions placentários requerem cuidados médicos imediatos .
Considerações
funcionários do parque de diversões postar cuidados em passeios que se sentem representar um risco para mulheres grávidas , cavalga com força excessiva e movimento . Os avisos são postadas na entrada de cada viagem , tanto para a segurança dos passageiros e proteger os parques de responsabilidade contra as mulheres que optam por não aderir aos avisos.