A Associação Nova Jersey de Pesquisas Biomédicas ( NJABR ) relata o estímulo inicial para a pesquisa do Dr. Hilleman foi a doença caxumba sofrida por sua filha, Jeryl Lynn em 1963. Durante os anos 1960 , entre 20 e 30 crianças morreram a cada ano a partir da infecção caxumba , o que levou o Dr. Hilleman para começar a sua pesquisa. A primeira vacina viva desenvolvida pela Hilleman é chamado Jeryl Lynn e foi aprovada para uso por pelo Federal Drug Administration (FDA) em 1967.
MMR
Após Dr. o trabalho de Hilleman na vacinação caxumba , ele criou uma série de vacinas vivas , que colocam uma versão enfraquecida de um vírus no corpo de uma criança para que o sistema imunológico a produzir anticorpos para combater a infecção . O NJABR relata que em 1971 Hilleman produziu uma vacina MMR combinada para ser administrado em um único tiro para combater a doença de sarampo, caxumba e rubéola.
Worldwide
no seguimento da introdução da vacina MMR em os EUA , os países de todo o mundo começaram a usar a vacina MMR combinada . O site NHS relata a vacinação MMR foi introduzida no Reino Unido em 1988, após um surto de sarampo em 1987 e começou a reduzir o número de casos de sarampo , caxumba e rubéola para uma baixa de todos os tempos. Diretrizes do NHS chamar para crianças com idades compreendidas entre cerca de 13 meses de idade, para ser dado a vacinação , seguido de um reforço administrada entre as idades de 3 e 5.
Mudanças
A vacina MMR originais foi administrado com varicela antes vermicelli foi removido da vacinação , de acordo com a Rede Nacional de Informações sobre Imunização ( NNii ) . Em 1989, uma série de grupos de médicos em os EUA começaram a recomendar o reforço da vacina MMR ser administrado a crianças , estes grupos incluídos os Centros de Controle de Doenças (CDC ), da Academia Americana de Médicos de Família e da Academia Americana de Pediatria .
controvérsia
Segundo o NNii , a introdução da vacina MMR no final de 1980 e início de 1990 na Europa foi recebido com uma controvérsia em torno de uma suposta ligação entre MMR e autismo . Embora nenhuma ligação foi comprovada entre os dois o NNii informa o número de vacinas que têm lugar na Europa após a controvérsia caiu levando a novos surtos de doenças de infância.