determinação da composição de agregado familiar do requerente é uma parte importante da avaliação da elegibilidade de assistência alimentar . Limites de renda e de recursos são estabelecidos de acordo com o número de pessoas em uma casa . Em algumas situações, várias pessoas que vivem na mesma residência podem ser classificados como casas separadas . A relação dos indivíduos entre si e da maneira em que eles compram e preparar as refeições são fatores-chave para determinar a composição do agregado familiar.
Renda Limites
Renda bruta é um fator para determinar a elegibilidade. DSS irá solicitar as seguintes informações para toda a renda familiar : o valor bruto , fonte de renda , a frequência de pagamento eo dia de pagamento. Um representante DSS verifica as informações entrando em contato com a fonte do pagamento ou revisão da documentação de pagamento. DSS coleta essas informações para confirmar que o requerente não exceder os limites de renda estabelecidos. A partir de 01 de outubro de 2009 , o limite de renda bruta mensal para uma família de quatro pessoas é $ 2.389 . Os limites são diferentes para os candidatos que são trabalho em primeiro lugar de Assistência à Família ( WFFA ) ou Suplementar Segurança Seguros (SSI) destinatários.
Recursos Limites
ativos de um candidato também são um fator na determinação da elegibilidade de assistência alimentar . O requerente é obrigado a divulgar informações sobre recursos contável para todos os membros do agregado familiar. Contas correntes, contas de poupança, ações, títulos e barcos são considerados recursos contáveis . Uma casa ou terreno que o requerente possui não seria considerado como um recurso contável . O limite de recursos contáveis FNS é de R $ 2.000 por família. Se pelo menos um dos membros da família é um idoso ou com deficiência , o limite é aumentado para US $ 3.000.
Distribuição Método
destinatários receberão o seu Carolina do Norte FNS benefícios eletronicamente. Uma conta de Benefícios de Transferência Eletrônica ( EBT ) é aberto para o destinatário após a aceitação . O sistema eletrônico substitui os cupons de alimentação de papel que foram emitidos no passado. O destinatário receberá um cartão eletrônico que lhe permitirá acessar os benefícios da FNS . O cartão é utilizado da mesma forma que um cartão de débito . O cartão é aceito por varejistas autorizados USDA. Isto inclui a maioria das cadeias de supermercados .
Exigência de trabalho
A responsabilidade pessoal e Oportunidade de Trabalho Reconciliação Act de 1996 ( Lei de Reforma da Previdência ) permite Carolina do Norte para exigir que os não-trabalho adultos sem crianças dependentes atender a certos critérios para receber o vale-refeição . Beneficiários desempregados com idades entre 18 e 49 sem filhos dependentes devem estar disponíveis para o trabalho ou um programa de formação para o trabalho . Beneficiários desempregados sem crianças dependentes que não cumpram este requisito só são elegíveis para receber três meses de assistência alimentar . A exigência de Lei de Reforma Bem-Estar é dispensada se o destinatário está envolvido em atividades de trabalho para 20 horas por semana , está grávida ou reside com um filho menor com idade inferior a 18 anos.