Tempurpedic colchões são de peso e calor sensível. Elas são feitas com tecnologia de célula aberta, o que é dito para aumentar o fluxo de ar em todo o colchão. No entanto , alguns consumidores relatam que a tecnologia de célula aberta presente em colchões Tempurpedic faz com que eles têm um aumento em sua temperatura corporal. Embora isso não representa qualquer risco para a saúde grave, que pode ser irritante e pode contribuir para a insônia e suores noturnos . Certifique-se de espuma que são utilizados para o seu colchão Tempurpedic antes de dormir sobre o assunto durante as noites quentes de verão.
Químicos Alergias
Memória recebe suas propriedades de assinatura através de uma série de produtos químicos processos usados na fabricação . Algumas pessoas podem experimentar uma reação alérgica aos produtos químicos presentes em colchões Tempurpedic . Estes sintomas de alergia incluem insônia, coceira nos olhos , erupções cutâneas, náuseas e dores de cabeça. As pessoas que têm alergias químicas não deve comprar colchões Tempurpedic , uma vez que estes sintomas não são susceptíveis de diminuir ao longo do tempo.
Riscos ambientais
Tempurpedic colchões são produzidos sem clorofluorcarbonetos ( CFCs ) . No entanto, todos os colchões Tempurpedic são produzidos com produtos químicos à base de petróleo , durante o processo de fabricação. O petróleo é um dos principais contribuintes para as emissões nocivas que conduzem finalmente à poluição do nosso meio ambiente eo esgotamento dos combustíveis fósseis e recursos naturais.
Odores
Numerosas queixas sobre colchões Tempurpedic e espuma de memória são sobre o odor. O proccess de colchões Tempurpedic fabricação envolvem produtos químicos como poliuretano , que deixam para trás o mau cheiro que podem durar semanas. Todos os produtos que utilizam poliuretano tem um odor semelhante, mas a densidade de espuma de memória irá realizar o odor por mais tempo ainda . Este odor pode ser desagradável e causar dores de cabeça , náuseas e pode contribuir para noites sem dormir.