A Clínica Mayo relata que repetidas injeções de cortisona em uma articulação pode aumentar as chances de deterioração da cartilagem nessa articulação, que pode levar a um aumento a longo prazo na probabilidade de artrite grave , bem como um aumento da probabilidade de exigir uma cirurgia de substituição articular . O corpo cura através de inflamação , e em que o tiro cortisona impede a inflamação , o corpo não é capaz de curar correctamente e o tecido conjuntivo continua a degradar-se . Injeções de cortisona não tratar uma lesão ou doença, eles simplesmente afetar a dor da condição causa .
Dor flareups
Enquanto injeções de cortisona são projetados para parar a dor , não há o efeito colateral ocasional de uma resposta à dor severa ao tiro que pode durar vários dias antes que ele se dissipa. Isto é especialmente possível se a injeção de cortisona é injetado em uma articulação com artrite . A articulação pode tornar-se extremamente inflamado em resposta à injeção , apesar da anestesia e fazer a condição muito pior até que os esteróides têm efeito e limitar a inflamação novamente.
Problemas de pele no Local da Injeção
a introdução repetida de injeções de cortisona na mesma área pode causar a pele fina no local da injeção e resultar em sangramento fácil. A pele também freqüentemente perde pigmentação ao longo do tempo , e isso resulta em pele branca ou manchada em todas as áreas onde injeções de cortisona foram injetadas. Isso pode resultar em problemas de auto-estima e uma possível depressão em resposta à alteração na aparência.
Repetida Lesão
Um risco que os atletas têm em relação às injeções de cortisona é que o mascaramento da dor pode resultar em que o atleta excesso de treinamento e piora a lesão inicial , porque a resposta à dor é bloqueado . Isto pode afectar pacientes artríticos bem , mas atletas são mais susceptíveis devido à pressão para executar , além do facto de que a lesão não é provável que um problema comum e é , portanto, mais facilmente ignoradas quando a dor não é um problema .