aqueles que trabalham com alumínio e são rotineiramente expostos a poeiras de alumínio pode estar em risco de problemas respiratórios crônicos , incluindo falta de ar, respiração prejudicada e os sintomas da asma -like. A cicatrização do tecido pulmonar chamada fibrose pulmonar tem sido visto em trabalhadores com exposição prolongada ao pó de alumínio . Os trabalhadores expostos ao pó de alumínio no local de trabalho devem usar máscaras N95 NIOSH tipo de pano para exposição mínima ou NIOSH N100 para a exposição pesada ao pó de alumínio. Sistemas de ventilação de exaustão local também deve ser usado em áreas de trabalho para proteger os trabalhadores , de acordo com a Folha de Dados de Segurança de Materiais JTBaker.com .
Problemas renais
Aqueles com deficiência função renal e pacientes em diálise devem limitar severamente a sua exposição a compostos de alumínio . Estes pacientes não podem filtrar adequadamente o alumínio que é consumido a partir de anti-ácidos ou outros produtos à base de alumínio a partir de sangue , de modo que a acumulação de alumínio no corpo podem rapidamente atingir níveis tóxicos . Estes pacientes também devem evitar panelas de alumínio , produtos de aspirina tamponada , desodorantes contendo alumínio e outros métodos de exposição ao alumínio .
Neurológica Problemas
Pesquisas anteriores envolvendo varreduras do cérebro de pacientes com Alzheimer falecido mostraram aumento dos níveis de alumínio em pessoas com a doença. Isso levou a grande preocupação entre aqueles que trabalham com alumínio e naqueles que consomem produtos de alumínio , latas de alumínio beber ou cozinhar com panelas e panelas de alumínio . É importante notar , no entanto , que os resultados do presente estudo não pode ser confirmada em todos os pacientes . Há também alguma questão de saber se os processos utilizados na análise dos dados do Alzheimer de alguma forma introduziu o aumento dos níveis de alumínio. Outros estudos indicam uma ligação entre o consumo de antiácidos de alumínio e uso de antiperspirantes contendo alumínio . Ainda outros estudos, entretanto, contradizem essas conclusões , de acordo com WebMD.com . Atualmente, não há nenhuma ligação clara entre o consumo de alumínio ea doença de Alzheimer, e é claro que são necessárias mais pesquisas para determinar se há alguma ligação em tudo. Aqueles que têm uma história familiar de doença de Alzheimer pode querer limitar produtos de alumínio , tanto quanto possível como uma medida preventiva até determinações científicas finais sobre o assunto são feitas.