do Arizona regula a prática da obstetrícia no estado. As parteiras devem ser submetidos a um exame pelo Escritório de Licenciamento Especial , uma divisão do Departamento de Serviços de Saúde do Arizona , para obter uma licença A parteira , na maioria dos casos, entrega os bebês em casa e consultar um médico se surgirem complicações. Enfermeiros que tenham sido certificados pelo Colégio América de enfermeira Parteiras também podem praticar obstetrícia no Arizona. Eles são licenciados pelo Conselho Estadual de Enfermagem .
Cancer Registry
O Registro de Câncer Arizona é um banco de dados estadual criado com a intenção de coletar e analisar aqueles que no Arizona tem câncer . Nos primeiros anos do programa , o relatório foi voluntária , mas, desde 1988, a lei exigiu a maioria dos prestadores de cuidados de saúde para relatar novos casos de câncer . Somente os dados agregados do registro é liberado; a identidade dos indivíduos está protegida.
Doenças Transmissíveis
prestadores de cuidados de saúde deve informar uma ampla gama de doenças transmissíveis, incluindo a infecção pelo HIV , hepatite e malária, a sua agência de saúde local, geralmente um serviço de saúde do município ou um serviço de saúde tribal. Os prestadores de cuidados de saúde devem apresentar seus relatórios no prazo de cinco dias de fazer o diagnóstico , embora em alguns casos, o Estado exige que o relatório é feito no prazo de 24 horas. A lista de doenças que devem ser comunicadas , juntamente com as horas de apresentação para cada doença está disponível no website Departamento de Serviços de Saúde do Arizona.
Babies
Todos os bebês nascidos em Arizona são seleccionados relativamente a uma variedade de doenças e condições , incluindo a fibrose cística e a perda de audição . Os testes são conduzidos por ter uma enfermeira tomar algumas gotas de sangue do calcanhar de um bebé. Se qualquer anormalidade for encontrada, os pais são notificados.