De acordo com a regulamentação da segurança da OSHA padrão 1910.120 , os empregadores são obrigados a fornecer o equipamento de proteção individual necessário para os funcionários para que eles possam ser capazes de transportar com segurança as funções para os seus empregos . Para ambulâncias , este equipamento inclui, mas não se limita a , luvas de látex , máscaras , fatos de contaminação , óculos de segurança , capacetes , aparelhos de respiração autônoma , macacão e botas.
Substâncias Perigosas
Porque paramédicos são geralmente os primeiros a responder a uma cena perigosa , eles precisam ser equipados com equipamento adequado . Basta ter o equipamento de protecção individual , por vezes, não é suficiente durante uma situação de material perigoso. Então OSHA colocar uma série de requisitos para proteger paramédicos durante o tratamento e transporte de vítimas de exposição de materiais perigosos , incluindo a exposição a produtos químicos durante as explosões , vazamentos químicos, armas bioquímicas ou acidentes industriais. Paramédicos devem ser equipadas com máscaras, máscaras de gás , roupas de radiação e trajes de quarentena , além de todo o equipamento de protecção individual, para evitar a exposição a si mesmos.
Patógenos sanguíneos
Porque patógenos veiculados pelo sangue podem representar uma séria ameaça ou até mesmo risco de vida para paramédicos e outros trabalhadores de ambulâncias , OSHA forneceu determinados padrões para protegê-los . Sob o padrão 1910.103 , paramédicos devem ser capazes de ter acesso a equipamento para protegê-los contra a exposição do sangue e têm acesso a postos de saneamento na ambulância ou hospital
equipamento exigido . Podem incluir , mas não está limitado a , luvas , vestidos, casacos de laboratório, protetores faciais ou máscaras , proteção para os olhos e porta-vozes , bem como sacos de ressuscitação, máscaras de bolso ou outros dispositivos de ventilação. O equipamento de proteção é apropriado apenas para a proteção dos patogénicos de origem sangue se protege contra o material potencialmente infeccioso de passagem para as roupas paramédicos , roupas , pele, olhos, boca, etc OSHA também exige que paramédicos são fornecidos com vacinas convencionais para doenças que são comuns no campo, como a tuberculose ea hepatite.