Todo aquele que realiza testes de olho no Reino Unido deve por lei ser um optometrista qualificado e estar registrados no Conselho General Optical , antes de começar a praticar. É ilegal para uma pessoa a anunciar-se como qualquer um optometrista que realiza exames oftalmológicos , ou um oculista que dispensa óculos e lentes de contato, se eles não são qualificados. Eles devem ter realizado um curso universitário de três anos e passou um ano ganhando pago experiência clínica antes que eles possam se cadastrar. Seu nome é mantido no registo do conselho de optometristas e oftalmologistas . Eles também são legalmente obrigados a manter as suas habilidades e conhecimentos atualizados.
A lei e dever de cuidado
profissionais qualificados e registrado para realizar exames oftalmológicos têm o dever legal de cuidado para garantir que eles são competentes e que eles se comportem de forma adequada . Eles estão sujeitos aos termos do Conselho General Optical de serviço e os testes devem ser realizados nos termos da regulamentação do exame ocular do conselho. Profissionais precisam oferecer um nível consistente de cuidado e garantir que eles mantenham a par de quaisquer alterações ou desenvolvimentos dentro do campo. Eles precisam ter uma boa forma paciente. Quebras de competência e conduta pode resultar em medidas disciplinares ou acusações criminais se o indivíduo realiza exames oftalmológicos em que não está qualificado para fazê-lo.
Leis teste do olho para os empregadores
Empregadores
são obrigados por lei a fornecer ou pagar por exames de vista e óculos para os funcionários que usam telas de computador em uma base regular. Eles também são obrigados a garantir que os funcionários sabem que têm direito a exames oftalmológicos gratuitos , se eles não funcionam tela sob o Health and Safety Equipment Screen Display (DSE ) Regulations de 1992. Gerentes também são necessárias para minimizar o risco ao pessoal que usam telas garantindo seus espaços de trabalho estão devidamente projetado . Oferecendo pessoal avaliações de saúde ocupacional e prestação de mesas que são largas o suficiente para permitir que um trabalhador para se sentar longe o suficiente da tela são algumas das medidas que podem ajudar a proteger os olhos de alguém .