Qualquer transporte de materiais perigosos requer verificação completa e licenciamento do Departamento dos EUA de Pipeline de Transporte e Administração de Segurança de Materiais Perigosos ( PHMSA ) . O primeiro regulamento exige que quem pretende transportar materiais perigosos devem solicitar uma licença com o seu respectivo Estado. Esse estado tem a licença para o nível federal, em que são necessárias verificações de fundo e comentários de emprego. Antes que o material pode ser levado para qualquer lugar , as autoridades federais devem assinar sobre ele. Antes de folhas de veículos , as autoridades federais têm o direito de realizar uma inspeção para certificar-se de todo o material foi carregado de forma segura e que o veículo pode lidar com a tarefa .
Formação Hazmat
Qualquer um transporte de materiais perigosos é exigido por lei federal para receber treinamento Hazmat , uma certificação oferecida através de alguns empregadores ou ensinado em todo o país para lidar com segurança materiais perigosos. PHMSA exige que qualquer empresa que planeja para o transporte de materiais perigosos treinar seus funcionários com seis meses de antecedência do transporte. De acordo com o Centro de Treinamento de Resposta de Segurança e Emergência , aulas de Hazmat executar cinco dias e custa cerca de US $ 1.600. PHMSA fornece bolsas de formação para os empregadores para obter empregados Hazmat certificada.
Terrestres ou aéreas
procedimentos prescritos diferentes, dependendo se os compostos estão sendo transferidos pelo ar ou sobre o solo . Veículos que transportem materiais perigosos por estrada deve cartaz claramente o veículo com advertências sobre o que está dentro . PHMSA também exige que uma rota planejada é acordado antes da unidade começa. PHMSA incentiva transporte de itens que emitem radiação ionizante , como os componentes utilizados para a energia nuclear ou raios-X médicos , por via aérea.
Expedição de Materiais Perigosos
As companhias de navegação , tais como a United Parcel Service exigem exigem carregadores aderir a todas as regulamentações federais e vários outros procedimentos. UPS, por exemplo, exige um contrato legal ser elaboradas para todas as transações materiais perigosos e só permite que três elementos quimicamente compatíveis em um único pacote .
Consequências
Quem não seguir exigências do governo para o transporte de materiais perigosos podem ser punidos em um número de maneiras. De acordo com PHMSA , o governo dos EUA pode processar para bloquear o transporte de materiais se ele se sente a viagem irá criar um risco de segurança ou aqueles que se deslocam os materiais não estão seguindo os procedimentos corretos . Quem violar qualquer parte de Materiais Perigosos Lei Federal Transporte estará sujeito a multas para cada regulamento violado.