marchas pode ser usado como captação de recursos por qualquer causa e são acessíveis a todos os tipos de pessoas, incluindo crianças , idosos e pessoas com deficiência , pois não exigem intensa capacidade física. Os caminhantes podem desfrutar do bom tempo , cenário ea camaradagem inspirado em movimento pelas ruas de seus bairros , com centenas de pessoas que apoiam a mesma causa . Um walkathon pode tomar grande planeamento , dependendo do tamanho do grupo curta . O dinheiro arrecadado pode ser doado a um centro de pesquisa para a SIDA, uma instituição de caridade AIDS ou a fundação AIDS. Para levantar o dinheiro para este evento, tem seus caminhantes buscar patrocínio de amigos e familiares .
Trivia
Os fatos sobre o HIV e SIDA são muitas vezes incompreendido e mal interpretado. Hospedar um jogo de trivia que vai apresentar fatos precisos SIDA aos participantes pode ser educativo e divertido. Avert.org apresenta fatos e estatísticas sobre a prevenção da AIDS , transmissão e testes , tratamento e cuidados , história, ciência , a AIDS na África, América , Ásia e Europa , e transmissão de AIDS entre heterossexuais, homossexuais e bissexuais parceiros . Organize os participantes em grupos de jogo e fazer perguntas sobre a epidemia de AIDS. Dê a cada equipe um sino a tocar, após o que devem tentar responder à pergunta. Tenha pequenas recompensas para cada resposta correta e um grande prêmio para a equipe vencedora.
Documentário
Se esta atividade é destinado a um grupo maduro , considere mostrando um documentário ou clipes curtos de vários documentários . Cerque essas apresentações com a conversa . Representações visuais de experiências reais com AIDS são uma maneira perfeita para aumentar a conscientização e acabar com os mitos . Certifique-se de facilitar a discussão a partir de uma perspectiva neutra e dar a todos uma chance igual para falar.
Of Art
As chances são de que alguns membros do seu grupo , quer tenham direta ou indiretamente, experimentaram os efeitos do HIV e AIDS. Dar ao grupo um projeto de arte guiada irá permitir-lhes expressar seus sentimentos em torno do assunto , sem colocá-los no local. Se um membro do grupo não teve uma experiência com AIDS , pedir-lhe para criar uma imagem mostrando como ele foi retratado com ele através da mídia ou mitos que rodeiam a AIDS que moldaram a forma como ele vê a doença. Depois disso, os membros do grupo têm se oferecem para compartilhar sua arte e facilitar uma discussão positiva em torno de cada peça.