Todos os urinóis nos Estados Unidos , quer de cerâmica ou aço, devem estar de acordo com as normas da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos . Estas normas abrangem contingências estouro , espessura e dimensões do dispositivo elétrico , o tamanho e as especificações de aberturas de ajuste de resíduos. A sociedade também exige uma série de testes que comprovem a eficácia e estado sanitário da fixação.
Flushing
normas sanitárias devem ser consideradas em conjunto com as normas ambientais , que regular a quantidade de água que pode ser lançado com cada flush. A partir da Lei de Política Ambiental de 1992, o padrão nacional para mictórios nos Estados Unidos proíbe qualquer volume de água superior a 1 litro . Para poupar água e para aumentar a sua imagem ambiental , instalações , por vezes, optar por mictórios que usam muito menos água a cada descarga.
Sem água Urinol
mictórios secos usar sem água , mas antes empregar um cartucho, substituídos periodicamente , que impede que a água se acumule no ralo do mictório . Normalmente, esses cartuchos contêm um líquido mais leve que a água , que atua como uma vedação entre o ar ambiente ea urina vai para o ralo.
Estes mictórios são considerados mais higiênico do que a lavagem mictórios . Em 2000, um estudo da Universidade da Califórnia em Los Angeles concluiu que a contagem de bactérias em um sem água mictórios era cerca de metade do que mictórios convencionais. Isso ocorre porque a água utilizada pela descarga mictórios promove um ambiente úmido propício para o crescimento de bactérias .