casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

Tipos recombinantes

" recombinante " é um termo amplo em genética que pode ser usado para descrever várias coisas diferentes . No entanto , existe uma sobreposição comum na utilização do termo , ou seja, que tem uma ligação ao ADN ( ácido desoxirribonucleico ) , que é a base de todos os organismos vivos . Três das utilizações mais comuns da palavra " recombinante " em biologia são descrições de diferentes tipos de organismos , em si e os vírus de ADN . Recombinantes Organismos

organismos recombinantes são todos os organismos que são criados pela combinação de alelos que diferem de seus pais. Os alelos são formas diferentes de uma cadeia de DNA . Na natureza, um organismo que ganha alelos através de uma combinação de DNA de seus pais; Assim, um organismo recombinante não é um organismo que existe na natureza ( por todos os organismos naturais têm alelos similares aos pais ) , mas em vez disso é criada geneticamente . Exemplo comum de organismos recombinantes incluem culturas cultivadas especialmente utilizados pelos agricultores que são resistentes a certos tipos de doenças e insetos.
DNA recombinante

Para um organismo recombinante a ser criado , os cientistas devem primeiro criar DNA recombinante. ADN recombinante é geralmente criado por meio de um método chamado de " transformação ", que envolve o corte de um pedaço de ADN a partir de uma mecha feita naturalmente e inserindo-o em células hospedeiras , especialmente preparadas (que são muitas vezes bacteriana ) , a fim de crescer uma nova cadeia . DNA recombinante vem a ser após a célula hospedeira cria novas proteínas após a inserção da vertente.

Recombinantes Vírus

Embora DNA recombinante pode ser usada para criar um organismo recombinante , que também pode ser usado apenas para criar um único cordão novo . Uma das utilizações mais comuns para um único fio recombinante é um vírus recombinante . Os vírus recombinantes que são utilizados como vacinas contra a forma natural do vírus . Cientistas criar vírus recombinante por splicing de um fio morto do vírus com a célula hospedeira , a qual é então injectada de forma segura para o paciente . Isso permite que o organismo a desenvolver uma imunidade a um vírus sem adoecer.