casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública

A Segurança da garrafa de água de plástico

garrafas de bebidas de plástico contêm produtos químicos que provaram ser tóxicos em determinados níveis. Os especialistas concordam que a exposição a esses produtos químicos podem causar problemas de saúde , especialmente em mulheres, crianças e fetos . Perturbações hormonais

pesquisa científica indica que o tipo de plástico comumente usado para fazer garrafas de água contém pelo menos dois produtos químicos que podem ser perigosos . Estudos feitos por Frederick vom Saal e Shanna Swan, entre muitos outros, têm mostrado que os ftalatos e bisfenol- A (BPA) interromper os hormônios reprodutivos , como o estrogênio . O rompimento pode levar a câncer de próstata e de mama e puberdade precoce.
Como Funciona

ftalatos e BPA lixiviação em líquidos dentro das garrafas , especialmente quando aquecido. Quando você engolir líquido contendo esses produtos químicos , você absorvê-los em seu corpo, onde eles interrompem a atividade hormonal normal e equilíbrio.
Evidência

Especialistas reunidos pela National Institutes of Health revisado centenas de estudos e concluiu que há uma correlação entre determinados níveis de BPA e atividade hormonal interrompido. Estudos realizados por empresas químicas não encontrar tal conexão, mas as realizadas fora da indústria têm quase sempre .
Segurança

Para evitar produtos químicos potencialmente perigosos , mude para alumínio ou garrafas de aço inoxidável. Muitos destes têm rótulos que indicam que eles não contêm BPA . As garrafas de plástico marcados com códigos de reciclagem 1, 2 e 5 não contêm BPA .