O estado de Michigan , muitas vezes financia programas de prevenção do abuso de substâncias para o público. Muitos destes são oferecidos através de escolas, hospitais e várias outras organizações. De acordo com o Bureau of Michigan Abuso de Substâncias e Serviços Addictive , a identidade individual de uma pessoa não precisa ser divulgado que ele deveria participar de um desses programas de grupo. O grupo que recebeu o serviço é a única entidade deve divulgar a sua identidade. Alguns programas podem também pedir a data do serviço para , juntamente com o seu tipo e nome do membro da equipe realizando o serviço.
De internação e programas ambulatoriais
Quando uma pessoa é admitida a um paciente internado ou programa ambulatorial para tratamento de abuso de substâncias, as leis do estado de Michigan exige um nome , endereço e número de telefone do indivíduo , bem como a data de nascimento e sexo do paciente. A instalação também pode pedir para a família do paciente , história social e educacional. Se o paciente é empregado , sua ocupação atual também está na lista. No entanto, isso não significa que o empregador pode ser contactado . Se o paciente tem uma história legal ou registro com os tribunais , o programa registra este informatin , bem como atual problema de abuso de substâncias do paciente e qualquer história de abuso de substâncias.
Metadona Tratamento
leis do Estado de Michigan são muito rigorosas quando se trata de distribuição de metadona para o tratamento de abuso de substâncias. Em primeiro lugar, as leis exigem que as instalações de ser licenciado para dispensar substâncias controladas. Em segundo lugar , as leis do Estado de Michigan exige que substâncias controladas ser dada em um paciente internado licenciado , ambulatorial ou instalação residencial . Finalmente , a instalação deve obter uma história médica completa , física e qualquer teste de laboratório necessários antes de dispensar uma substância como a metadona .