informações pessoais de saúde que seria uma ameaça à saúde pública se não for liberado não é restrita como outras informações de saúde . A divulgação também é permitido se o estado de saúde está relacionada a um vírus ou outra doença contagiosa que exige quarentena. Os registros são compartilhados , se o paciente é suspeito de ser vítima de bioterrorismo , de acordo com as exigências do governo federal.
Empregadores devem divulgar informações de saúde do paciente , se o paciente foi ferido no trabalho , de acordo com a Occupational Safety and Lei de Saúde (OSHA) . A informação de saúde também pode ser liberado para ajudar uma investigação criminal , se a informação poderia ajudar a determinar a causa da morte ou na localização de vítimas, suspeitos ou testemunhas , ou se houver suspeita de abuso ou negligência
Divulgação por . regras de privacidade autorização
HIPAA exigir uma autorização para a divulgação de informações que não é obrigatória. Informações de saúde privados não podem ser divulgados ou utilizados apenas por consentimento , como no caso de tratamento , pagamento ou de cuidados de saúde , a menos que satisfaça as regras de autorização .
Autorização inclui detalhes como as informações que está para ser lançado e que a informação vai ser utilizado. Ele também diz que a informação deve ser liberado para e dá uma data de validade para o seu lançamento .
Salvaguardas para proteger as informações
Um prestador de serviços médicos pode fax protegido de informações de saúde para outro provedor , desde que existam salvaguardas razoáveis no lugar para proteger as informações . Maneiras que informações privadas podem ser razoavelmente protegidas incluem meios administrativos, tais como confirmar o número de fax a informação está sendo enviada para é o correto . Isto deve ser feito antes do envio da informação. As informações também são mais protegidos quando tanto o emissor eo receptor da informação usar uma máquina de fax que está em um local seguro.