Obter aprovação IRB . Os regulamentos federais proteger os seres humanos através de um processo de aprovação por um Conselho de Revisão Institucional (IRB ) e consentimento informado . Os regulamentos federais exigem uma IRB para analisar e aprovar qualquer pesquisa realizada em seres humanos , incluindo o consentimento informado . O IRB garante que a investigação atende aos padrões éticos e protege os direitos e bem-estar das pessoas. Mais informações sobre os regulamentos federais está disponível no site do Escritório de Proteção Humana .
2
sujeitos do estudo recruta. Uma vez que um estudo recebe aprovação IRB , pessoal de investigação pode começar a recrutar pacientes humanos para o estudo. Recrutamento de pessoas para participar de um estudo pode ser um desafio , especialmente em populações vulneráveis , como os sem-teto . Considere dois fatores importantes para o recrutamento. Em primeiro lugar , obter o acesso para a população alvo destina-se a ser estudado , neste caso, uma população de rua . Em segundo lugar, recrutar indivíduos suficientes para atender o tamanho da amostra dos requisitos do estudo. Em estudos anteriores , os pesquisadores têm colaborado com abrigos e departamentos de saúde pública para coletar amostras de piolhos de pessoas desabrigadas .
3
Coletar dados através de questionários. Alguns pesquisadores podem querer coletar dados de sem-teto sobre atitudes, comportamentos , conhecimentos, saúde e história pessoal como uma forma de examinar como morador de rua adquirir piolhos, o que sabem sobre piolhos, questões de higiene e assim por diante . Questionários fazer de forma eficiente e sistemática de administrar perguntas simples. Entrevistas fornecer respostas a perguntas mais complexas que necessitam de sondagem ou orientação. Ambos os tipos de instrumentos de estudo pode ser padronizado , uma recolha de dados mais fácil.
4
Coletar dados de amostras . Use métodos padronizados através de um protocolo escrito para coletar amostras de sangue , ou , neste caso , as amostras de piolhos . Os piolhos se alimentam de sangue humano e vive com uma pessoa do corpo, roupas e roupas de cama. Na pesquisa anterior estudos médicos e pessoal de investigação utilizado fórceps para recolher uma parcela de ovos dos piolhos (amostras) encontrada na cabeça de uma pessoa infestada , pescoço, corpo e roupas. Eles, então, identificados os piolhos , classificado -os por subespécies e as colocou em parafuso -top frascos rotulados com a identificação do sujeito. Eles encheram os frascos com etanol a 95 % e os enviou para Centros de Controle e Prevenção de Doenças para análise.