Quando os cartuchos de desodorização do produto ficar velho ou selo do óleo do produto começa a falhar, os cheiros de um mictório sem água pode tornar-se irresistível . Odor queixas compreendem a maioria das principais queixas dos consumidores em relação mictórios sem água . Para resolver reclamações de odor , o selante e desodorização cartuchos de líquido deve ser mudado regularmente, antes de serem totalmente danificado ou esgotados.
Dificuldades com desodorização Cartuchos
o cartucho de desodorização mictórios sem água pode ser difícil e desagradável para mudar, fazendo com que alguns trabalhadores de manutenção para negligenciá-los , aumentando o problema de odor . Se a equipe de manutenção não está devidamente treinado para cuidar e trocar os cartuchos , o problema pode agravar . Além disso, quando os cartuchos são alteradas , a liberação de gás de esgoto que havia sido preso nos tubos podem criar um problema de odor temporário
Além disso, os cartuchos de plástico quebrar mais rápido que outros do que urina líquidos - . , Como o café e outros produtos químicos - são despejados nos mictórios sem água por patronos banheiro sem noção . O potencial de abuso é um problema difícil de resolver.
Cachimbo Corrosão
A urina não diluída que entra em tubos foi mostrado para corroer os tubos , como foi o caso com os mictórios sem água instalados em Chicago City Hall. A cidade decidiu retirar os mictórios sem água depois de tubos de cobre tornou-se corroído, fazendo com que o cheiro da urina emanar através do edifício.
Para evitar o acúmulo de minerais ou outros sedimentos macios que podem causar entupimento , drenos deve ser regularmente lavada com 2-5 litros de água quando os cartuchos são substituídos , e os trabalhadores de manutenção deve derramar um balde de água para baixo os esgotos por dia.
problemas tubo são mais um problema quando banheiros de um edifício foram adaptados , ao invés de quando os mictórios sem água são instalados em edifícios novos.
perigos para a segurança pública
em San Diego, encanadores expressaram preocupação com mictórios sem água , quando a cidade refletia sobre mudar seus códigos de canalização para proteger mictórios sem água em 2006. David Otterstein , membro da Associação Unidos de Encanadores e Steamfitters local 230, citado artigos escritos por Phyllis J. Fox ao dizer que os mictórios sem água pode levar a um aumento dos riscos para a saúde pública ", incluindo a cólera , disenteria, E. coli, SARS e outras doenças. "