Decidir quem sua clínica vai servir . Na maioria dos casos , você vai se concentrar sobre as mães e bebês que não têm seguro , ainda existem muitas outras coisas para pensar . Determine se você é capaz de lidar com a gravidez e bebês que nascem com problemas de saúde , ou se você simplesmente tomar normais gestações , não agitado e recentes , nascimentos saudáveis de alto risco , ao se referir casos complicados em outro lugar. Depois de ter determinado se você vai prestar atendimento geral ou uma clínica especializada , você vai precisar de recrutar uma equipe de enfermeiros para trabalhar com você , bem como fazer uma lista de que fontes você vai precisar para começar. Normalmente você pode encontrar informações demográficas sobre os que viviam em sua região por entrar em contato com o departamento de saúde do estado , e isso pode ajudá-lo na tomada de decisões .
2
Reunir uma equipe para sua clínica . Comece com a equipe de logística , como um contador, agente de seguros, e advogado. Em seguida , recrutar escritório e de angariação de fundos funcionários . Finalmente, pergunte ao redor dentro de sua rede de amigos, em hospitais locais , e nas escolas de enfermagem para enfermeiros (ou futuros graduados ) que podem estar interessados no voluntariado seu tempo. Sempre que possível, recrutar pessoal de apoio que têm experiência em organizações sem fins lucrativos , como tornar-se um grupo sem fins lucrativos, será a maneira mais fácil de sustentar a sua clínica e receber fundos.
3
Encontre um local e suprimentos para sua clínica. Mais uma vez, trabalhar com hospitais locais e médicos do sector privado para referências e apoio . Alguns hospitais podem fornecer-lhe espaço se estiver disponível , ou você pode ter que trabalhar de forma independente com a sua equipe para encontrar um edifício comercial . O edifício terá de ter áreas seguras para os arquivos de pacientes, espaço suficiente para salas de exame privados e uma área de espera . Você também vai precisar de uma sala para armazenamento de medicamentos , suprimentos e máquinas de ultra-som. Peça a todos dentro de sua rede , até agora, se eles estariam dispostos a doar mãe e bebê relacionada equipamentos médicos e /ou fundos monetários de modo que você pode comprar essas coisas . Mesas ginecológicas examinando , máquinas de ultra-som, ginecológica geral e ferramentas exame obstétrico e over-the -counter vitaminas pré-natais são exemplos de algumas fontes que você precisa para começar. Você também vai querer ter o equipamento médico padrão , tais como escalas , punhos de pressão arterial e caixas de risco biológico .
4
Encontre hospitais da região e clínicas já em funcionamento , que são capazes de assumir uma porcentagem de sua alta clientes de risco - que vêm através da porta . Se você encontrar uma condição médica pré-natal você é incapaz de tratar ou controlar a sua facilidade, ter um lugar para enviar a mãe antes de abrir suas portas. A mãe eo bebê clínica de gerência enfermeira só tem tanta experiência , e é apenas prática para entrar em contato com alguns obstetras e clínicos gerais em sua região, que oferecem seu tempo , serviços e experiência para ajudar seus pacientes . Mesmo que você vai ser uma clínica de gerência enfermeira, não há mal nenhum em trazer um médico ou dois funcionários como voluntários , se a oportunidade surgir. Isso permitirá que você vantagens, tais como escrever prescrições, realização de exames mais aprofundados , etc
5
Trabalhar com um advogado pro bono (ou um preço acessível , se isso não for possível ) para o arquivo para 501 ( 3 ) Estado c . Quando isso é confirmado com o IRS , trabalhar para angariar fundos para sua clínica por meio de doações privadas e governamentais , e dons especiais de profissionais médicos em sua comunidade. Já captação de recursos por colocar em aqueles que têm um interesse especial na atividade pré-natal e pós-natal , como lojas locais de abastecimento de bebê , pré-escolas e creches , e hospitais privados novamente, mesmo locais que não podem tomar no demográfico das mulheres que você espera .