Voluntário com ou contribuir para Médicos para a Vida ( DFL ) . Eles oferecem atendimento odontológico , serviços de visão e pequenas cirurgias para os moradores da África subsaariana. Países específicos de foco são Moçambique , Angola e Zâmbia. Além de aceitar a ajuda de pessoal médico, DFL aceita doações de alimentos, veículos , combustível, medicamentos , vestuário e equipamentos médicos e de escritório.
2
doar dinheiro para AmeriCares . Presentes a esta organização sem fins lucrativos da indústria farmacêutica ajuda doada pela empresa , os dispositivos e suprimentos médicos alcançar clínicas e hospitais em todo África. Americares ajudou comunidades remotas no Chade , Ruanda , Etiópia, Gana, Quénia, Eritreia , Moçambique , Malawi, Senegal , Níger, Tanzânia , Sudão e Zimbabwe.
3
dar um novo e reutilizável médica suprimentos como muletas e cadeiras de rodas para Pontes médicos. A organização sem fins lucrativos também aceita dinheiro, medicamentos , camas, bisturis , luvas, seringas e mesas de exame . Pontes médicos , se estendeu às comunidades em Camarões , Costa do Marfim , Ruanda, República Democrática do Congo , Nigéria , Zimbabwe , Etiópia , Tanzânia , Gana, Eritreia , Malawi, Quênia e Zâmbia.
4
Faça uma doação monetária para a restauração do navio clínica do Lago Malawi, Chauncy Maples . De propriedade do governo do Malawi, uma vez velejando novamente ele vai entregar o tratamento médico, os cuidados maternos , operações cirúrgicas , atendimento odontológico , vacinação e educação sobre planeamento familiar para aproximadamente 4 milhões de pessoas que vivem ao redor do lago . Cuidados terá como alvo as epidemias na área , como a malária , tuberculose e HIV /AIDS.
5
contribuir com dinheiro para Zane, uma organização sem fins lucrativos de voluntários corajosos que trabalham em sigilo para prestar cuidados médicos às pessoas politicamente dominadas do Zimbabwe. ZANE executa suas funções, especificamente cuidado HIV- SIDA , em colaboração com outra organização, Medicamentos San Fronteiras . Além disso, ZANE treina agentes comunitários de saúde para atender as necessidades de cuidados de saúde de outros membros de suas comunidades. Por sua vez , os trabalhadores recém-formados fornecem um maior contacto com as populações doentes e ajudá-los a buscar ajuda.